Edmundo pede para o Vasco contratar ídolo do Flamengo

Edmundo alfinetou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ao comparar o momento de reconstrução do Vasco com o que o arquirrival desenvolveu(Reprodução)

Jogador do Flamengo é sonho de Edmundo

Durante uma live, o ex-jogador e ídolo do Vasco, Edmundo, revelou que seu sonho é de ver Gabigol vestindo as cores do Cruz-maltino em 2025. Segundo ele, o Gigante da Colina vai forte ao mercado na próxima janela de transferências e deseja contratar jogadores que façam a diferença, para assim disputar títulos.

Em meio a isso, Edmundo fez um pedido pela contratação do atacante Gabigol, ídolo do Flamengo. O camisa 99 tem contrato com o rubro-negro até dezembro deste ano e até o momento sua situação está indefinida no clube.

Além de Gabigol, o ex-jogador também mencionou o nome do meia-atacante colombiano Jhon Arias, do Fluminense, que deve estar de saída do clube. O jogador tem o desejo de atuar na Europa e na próxima janela deverá sair do tricolor carioca rumo ao futebol europeu, o que também dificultaria sua vinda ao Vasco.

“O Arias quer ir para a Europa e teve proposta no meio do ano. Até brigou com o Fluminense. Mas a gente pode acompanhar e ver se cabe no bolso. Gabigol… muita gente, muita gente”, disse Edmundo.

Além dos nomes de Gabigol e Jhon Arias, o ídolo vascaíno citou mais um nome para o setor ofensivo. Edmundo disse que teria aconselhado a Pedrinho, presidente do Vasco, a contratação do atacante Deyverson, que deixou o Cuiabá para ir para o Atlético-MG na última janela de transferências.

Edmundo rasgou elogios a Deyverson, mas Pedrinho recusou qualquer investida pelo atacante. Segundo o presidente do Vasco, Deyverson seria reserva de Pablo Vegetti e que sua contratação não era prioridade no momento.

“Participei de uma reunião com Pedrinho, falei e pedi pelo Deyverson, mas chegaram à conclusão que o valor era alto e o Deyverson seria reserva do Vegetti. Por isso acharam melhor trazer um jogador de lado de campo. Foi isso o que eu ouvi”, revelou Edmundo.