Influencer irá cobrir prejuízos causados pela torcida do Peñarol

Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)

A torcida do Peñarol causou um verdadeiro alvoroço no Rio de Janeiro no dia do jogo entre Botafogo e Peñarol pela ida das semifinais da Libertadores, na última quarta-feira (23).

Ônibus e motos foram queimadas, quiosques foram depredados e confrontos com a polícia foram iniciados.

Dois motoqueiros, segundo o UOL, que tiveram as motos queimadas pelos torcedores do Peñarol, ainda não conseguiram recuperar o prejuízo, as seguradoras alegam que não cobrem atos de vandalismo para dar o valor do prejuízo ao condutor.

Natan Nunes, ao UOL, disse que estava curtindo um dia de folga na praia, quando soube que os torcedores do Peñarol estavam subindo a orla:

“Eu estava sentado na praia, no meu dia de folga. Falaram que estavam subindo com a briga aqui para cima, perto das motos. Eu não vim antes porque estava todo mundo concentrado em cima das motos. Quando eu cheguei perto para tirar a minha moto, colocaram fogo. Eu não consegui tirar a minha moto porque tinha moto dos outros do lado. Ainda estou pagando a moto. Não sei nem o que eu vou fazer. Acionei o seguro, mas não me deram certeza de nada até agora”

Caik Mísera, humorista carioca, doou duas motos novas para os dois motoqueiros que tiveram seus veículos incendiados. O influenciado publicou nas redes sociais o momento das entregas.

Jackson Brito dos Santos, que pagou apenas uma parcela da moto quando ela foi queimada, conversou com o portal agradecendo o influenciador pela moto entregue.

“O Mísera me ajudou, graças a Deus. Mas os meus amigos ainda estão no corre para tentar resolver. O seguro está dizendo para um dos amigos que teve a moto queimada que não cobre vandalismo”.

Quando será o jogo da volta entre Peñarol e Botafogo?

Botafogo e Peñarol voltam a se enfrentar no dia 30 de outubro às 21h30 no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores.