A declaração de Ana Thaís direcionada a Ramón Díaz

Ramón Díaz pelo Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Corinthians)

Jornalista desceu críticas ao treinador sobre seu trabalho

Na última quinta-feira (24), o Corinthians empatou com o Racing em 2 a 2, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O resultado e a atuação da equipe fez aumentar a pressão e as críticas sobre o técnico Ramón Díaz. A jornalista Ana Thaís Matos foi uma das que desceram críticas ao treinador.

“O time estava em 17º quando ele chegou e está em 17º ainda. O time estava atrás do Vitória e segue até agora. O time teve atuações bizarras em jogos chave no brasileiro. Apesar dele, o time avançou nas copas e por culpa dele caiu em uma e pipocou na outra jogando em casa”, disse Ana Thaís.

Em entrevista coletiva após o duelo diante dos argentinos na última quinta-feira (24), na Neo Química Arena, Ramón Díaz foi questionado sobre a pressão que o time e ele vivem nesse momento.

“Cheguei aqui o Corinthians tinha 12 pontos. Hoje tem quanto? 32. Significa que estamos competindo e estamos vivos. A responsabilidade é do treinador sempre. Cheguei aqui há três meses”, falou o técnico, que ainda disse:

“O time estava quase caindo, não competia nas copas. E estamos agora em semifinais e competindo. Temos que corrigir algumas coisas, mas estamos tranquilos”, declarou Ramón, completando:

“Os jornalistas nesse momento ficam muito nervosos, eu sei… Mas ficamos tranquilos. Nada me assusta. Por isso tenho tudo que ganhei. Meu time compete. Nos sairemos bem em tudo que vem pela frente”, completou.

Após essas falas do treinador corintiano, a jornalista voltou a comentar sobre a situação e discordou completamente de Ramón Díaz. “Os inúmeros erros da dupla Emiliano e Ramón Díaz são tão absurdos”, falou a jornalista.

Na segunda-feira (28), o Corinthians visita o Cuiabá pelo Brasileirão, onde luta para não cair. A bola rola às 19h (horário de Brasília). Após isso, na quinta-feira (31), o Timão visita o Racing pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Avellaneda, às 21h30 (de Brasília).