A declaração de Rica Perrone direcionada a Deyverson, do Atlético-MG

Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)

Perrone rasgou elogios ao atacante atleticano

Na última terça-feira (22), o Atlético-MG passou por cima do River Plate e venceu por 3 a 0 na Arena MRV, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. Deyverson marcou duas vezes e Paulinho guardou o dele, com direito a assistência do camisa 9. O youtuber Rica Perrone rasgou elogios a Deyverson em um de seus vídeos.

“Eu queria que esse moleque tivesse um jogo na seleção brasileira, um jogo na seleção brasileira. Não porque ele merece, porque ele é melhor que os outros, mas porque eu queria que os jogadores da seleção brasileira tivessem contato com esse sujeito em campo, durante dois amistosos que seja, pra olhar e falar assim: po***, como esse maluco sonhou em sempre estar aqui, porque é pra dar valor aonde vocês estão”, disse Perrone, que continuou:

“Porque esse maluco da valor pra jogar no Palmeiras, ele da valor pra jogar no Galo, ele da valor pra jogar no Cuiabá, coisa que tem uma porrada de jogador vag****** que bota camisa de time grande e joga como se tivesse na terça-feira a tarde indo bater ponto na po*** do escritório de contabilidade”, falou o youtuber, que completou:

“Esse cara tem que dar valor para as coisas que tem, esse cara corre mais, esse cara se esforça mais, ele sabe que esse jogo é final, sabe quando é clássico, esse moleque é fo**, fo**”, finalizou Rica Perrone.

Deyverson foi anunciado pelo Atlético-MG em 7 de agosto deste ano, ao chegar do Cuiabá por cerca de R$ 4,5 milhões. Após o anúncio, o atacante chegou a mandar um recado para a torcida do Galo dizendo: “Fala massa atleticana. Aqui quem fala sou eu, o Deyvinho da piscadinha. Passando para confirmar para todos vocês que estamos juntos. Um abraço”

Em 11 de agosto, Deyverson fez seu primeiro jogo com a camisa do Atlético, ao entrar aos 14 minutos do segundo tempo, no clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a partida terminou empatada em 0 a 0, e o atacante provocou a torcida rival, como de costume. O duelo foi disputado no Mineirão, apenas com a torcida cruzeirense.

“Eu nem ouvi, cara, nem ouvi a torcida deles. Não fizeram nenhum barulho, não ouvi nada, acho que se tivesse no nosso estádio certeza que ouviria mais barulho ainda. Aqui eu não ouvi nada não, só pensei em jogar mesmo, ajudar meus companheiros”, disse Deyverson, após o clássico.

Até o momento, Deyverson entrou em campo pelo Galo em 13 oportunidades, anotou seis gols e deu duas assistências. O Atlético de Deyverson e companhia entra em campo neste sábado (26), às 19h (de Brasília), contra o Internacional na Arena MRV. A tendência é de que o atacante comece o jogo no banco de reservas.