A declaração de Liziero após o jogo entre São Paulo x Criciúma

Liziero pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

São Paulo empata com Criciúma e Liziero brilha com gol decisivo

O São Paulo conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Paulista se mantém em sexto lugar, acumulando 51 pontos. A próxima partida da equipe será contra o Bahia, na próxima terça-feira (5), no estádio da Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília).

A partida foi marcada por uma falha individual do defensor Arboleda, que comprometeu a defesa são-paulina. No entanto, o Tricolor conseguiu reagir, e o meio-campista Liziero foi o herói da noite ao marcar um gol crucial, após uma bela finalização, com assistência de Wellington Rato. Essa foi a primeira vez que Liziero balançou as redes desde que retornou ao clube, após passagens por empréstimos em Internacional, Coritiba e Yverdon, da Suíça.

Após o jogo, Liziero dedicou o gol ao seu filho, Davi, que nasceu há duas semanas.

“Vale ressaltar a entrega do elenco e do time. Óbvio que queríamos os três pontos, mas o ponto que conquistamos aqui é para comemorar. Quero dedicar o gol ao meu filho, que o papai te ama”, declarou o jogador na saída de campo.

O jogador, que teve um início de carreira promissor, já fez nove partidas desde que foi reintegrado ao elenco em julho, sob a orientação do técnico Zubeldía. Com contrato até 30 de junho do próximo ano, Liziero aguarda uma sinalização da diretoria do São Paulo sobre o seu futuro.

Se não houver um acordo até o final de dezembro, ele poderá se tornar um agente livre em 1º de janeiro, tendo a possibilidade de assinar com outra equipe. Contudo, a expectativa é de que o Tricolor busque renovar o contrato com o atleta.