Nesta quinta-feira (24), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou que começará o início das vendas de pacotes de hospitalidade para a final da Copa Libertadores.
Vale lembrar que será sobre a partida que foi marcada para o dia 30 de novembro deste ano no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Fique ligado que os valores deste ano estão variando de acordo com o tipo do ingresso escolhido pelo torcedor. Sendo eles:
Ainda sendo colocada em questão qual será a categoria de hotel que vai ser escolhida pelo torcedor.
Com isso, os preços para quem compra do Brasil podem variar de R$ 4,9 mil a R$ 7,8 mil, e detalhe, não está incluído o voo até a capital argentina.
A venda é feita pela Absolut Sport, uma agência multinacional que cria experiências esportivas lendárias para torcedores, empresas e delegações esportivas, que atualmente é a parceira oficial da Conmebol.
Além do torcedor precisar se hospedar em um hotel e do seu ingresso para a partida, neste pacote também está incluído o transporte da acomodação até o estádio da final.
Felizmente as duas únicas equipes brasileiras que estão no campeonato, o Atlético-MG e o Botafogo atualmente são os clubes que abriram uma boa vantagem nas partidas que já rolaram de ida da semifinal da competição contra os seus rivais estrangeiros.
Pois o Galo venceu o River Plate, da Argentina, no jogo desta terça-feira (22), por 3 a 0, na Arena MRV, na cidade de Belo Horizonte.
E agora a equipe mineira pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta, que será no Monumental de Nuñez, que ficou como o palco na decisão.
Para que você não perca esse grande jogo, a partida acontecerá na próxima terça (29), às 21h30 (horário de Brasília).
Já o Botafogo pode classificar que amassou o Peñarol, do Uruguai, em um placar por 5 a 0, no jogo que aconteceu nesta quarta-feira (23), no Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro.
Onde vale ressaltar que todos os gols da equipe carioca ocorreram somente no segundo tempo da partida.
Com isso, o Glorioso pode levar até quatro gols de diferença na quarta da semana que vem, que será no dia 30, às 21h30 (horário de Brasília) em Montevidéu, que mesmo assim passa de fase.
Diego Alves foi um dos maiores ídolos da história do Flamengo, chegou ao final da…
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…