Milito revela como Atlético enfrentará o River
O Atlético agora se volta para a Copa Libertadores e se prepara para o desafio da próxima terça-feira (29), quando enfrentará o River Plate, na Argentina. As duas equipes se encontrarão no jogo de volta da semifinal, no estádio Núñez Monumental, em Buenos Aires. A partida começará às 21h30 (horário de Brasília).
- Atitude de Deyverson, do Atlético-MG, é copiada no exterior
- A declaração de Everson sobre o jogo entre River Plate x Atlético-MG
Após vencer o primeiro confronto por 3 a 0 na Arena MRV, o Galo pode empatar, ganhar novamente ou até perder por dois gols de diferença para assegurar uma vaga na final. Se o resultado for uma derrota por três gols ou mais, a classificação será decidida nos pênaltis, e os argentinos avançarão.
Depois da derrota por 3 a 1 para o Internacional neste sábado (26), na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Gabriel Milito foi questionado sobre a estratégia que a equipe adotará em solo adversário. Ele afirmou que o Galo não se retrairá, mesmo com a significativa vantagem conquistada em casa.
-Pensaremos em como planejar a próxima partida, que é muito importante. Sem dúvida, temos uma maneira de jogar e não vamos mudar. Tentaremos desenvolver nosso jogo, ser muito competitivos, valentes e jogar com muita personalidade. Esses são os aspectos que todos os jogadores conhecem, destacou Milito.
– Temos que temos uma maneira de jogar e não vamos mudar. Joguei muitas vezes contra o River no estádio deles. O mais recomendável não é ficar atrás. Temos que ir e tentar jogar normalmente. Vamos com a intenção de dominar o jogo, mas é um bom rival, a sua torcida se faz sentir quando estão lá, o treinador deles vai convencer eles de que há uma chance de remontada. Sei que isso tudo vai acontecer.
-Por isso digo que temos que fazer um jogo perfeito mais uma vez para cumprir o sonho de jogar a final. – completou Milito