Atacante do Flamengo, Everton Cebolinha reata com Isa Ranieri

Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla

Em meio a um período complicado de recuperação de uma lesão que o tirou da temporada, o atacante Everton Cebolinha decidiu dar um novo rumo à sua vida pessoal. Isso porque após um fim de relacionamento amplamente divulgado com a influencer Isa Ranieri, o jogador conseguiu uma reviravolta romântica digna de conto de fadas. 

Surpresa para a amada

Recentemente, o jogador do Flamengo preparou uma surpresa especial para reconquistar o coração de Isa. Com pétalas de flores espalhadas pelo chão e um grande totem que exibia a frase “Te amo”, Everton fez de tudo para chamar a atenção de sua amada mostrando que estava disposto a tudo para reatar o relacionamento.

Cebolinha não economizou na criatividade e fez questão de compartilhar o momento em suas redes sociais. 

No vídeo postado no Instagram, a palavra “recomeços” se destacou na legenda, indicando que o casal estava disposto a deixar o passado para trás e tentar novamente. Assista o vídeo publicado nas redes sociais do jogador:

Reações de amigos e fãs

As reações à reconciliação não demoraram a chegar. Amigos e colegas de Cebolinha, como o atacante Marinho, hoje no Fortaleza, e o ex-jogador Léo Moura, expressaram seu apoio  ao atleta nos comentários.

A declaração pública de amor de Cebolinha não só emocionou Isa, mas também os amigos e fãs que torcem pela felicidade do casal.

Recomeço no amor e na vida profissional

Antes da grande surpresa, Cebolinha havia feito questão de mencionar que estava se esforçando para reconquistar Isa. Em um story no Instagram, ele pediu sorte aos seguidores, postando uma foto da amada. 

Sendo assim, a surpresa arquitetada pelo craque foi a cereja do bolo em sua tentativa de reatar, e os dois parecem ter encontrado um novo caminho juntos.

Ainda, vale destacar que Cebolinha retomou os treinos com bola junto e vem se recuperando da cirurgia após a ruptura do tendão de Aquiles que o tirou da temporada. O retorno do jogador só deve acontecer em 2025.