Atlético-MG monta operação de guerra para a Copa Libertadores

Hulk, Paulinho e Arana comemoram gol do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético Mineiro entende que viaja até a Argentina com um placar extremamente confortável para a partida.

O 3 a 0 feito na Arena MRV coloca totalmente a pressão em cima da equipe argentina, mas Gabriel Milito sabe que não dá para entrar de salto alto.

Milito sabe que precisará entrar com clima de final, principalmente após a derrota no Brasileirão, e vai em busca disso no jogo, a ideia é, caso ocorra a eliminação, que o River Plate seja realmente superior:

“A essa altura, todos os jogos serão finais e a equipe tem que jogar verdadeiramente como se fosse uma final. Temos que estar atentos pela forma com que podemos neutralizar o jogo deles e fazer dano ao rival. Temos que ir e jogar, fazer a nossa partida. Respeitando muito o River, mas fazendo a nossa partida. Jogar em equipe, coletivamente, com muita confiança e fazer um grande show”, comentou Milito.

Milito não quer que o River Plate se reforce pelo Atlético Mineiro achar que já está na final:

“Vamos com a intenção de dominar o jogo. O River é um bom rival, a torcida se faz sentir quando estão lá e o técnico deles (Marcelo Gallardo) vai convencer eles que há a chance da ‘remontada”, declarou o comandante do Galo.

“Sei que isso vai acontecer, por isso digo que temos que fazer um jogo perfeito mais uma vez para cumprir o sonho de chegar à final”, completou.

Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?

Após vencer a partida de ida, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), por 3 a 0, o Atlético-MG visita o River Plate pela partida de volta da semifinal da Libertadores. O duelo será disputado no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, às 21h30 desta terça-feira (29).