O grande ídolo da história do Vasco da Gama, Edmundo, cobrou publicamente o meia Dimitri Payet. Em live no canal Mundo Ed, o ex-jogador disparou contra o francês afirmando que ele “não vale o que ganha”.
Notícias mais lidas:
- O que o Vasco precisa fazer para disputar a Copa Libertadores em 2025?
- Payet de saída, Rafael Paiva sobre Jair, Paulinho e Adson e a declaração de André Rizek: as últimas notícias do Vasco
Na segunda temporada com a camisa do cruz-maltino, Dimitri Payet tem sofrido críticas da torcida por não render o que esperam dele. Em 34 jogos no ano, o jogador marcou apenas 3 vezes e deu 9 assistências. No Campeonato Brasileiro, ele balançou as redes apenas uma vez.
Com um dos salários mais onerosos do elenco e sob a expectativa de conquistar títulos com o Vasco, a manutenção de Payet no Club foi questionada pelo ídolo vascaíno, Edmundo.
“Ele está há um ano e meio no Vasco e não entrega. Ele não vale o que ganha. O cara diferenciado tem que chamar a responsabilidade. Eu vi o Coutinho tentando, mas ele está há uns dois anos sem jogar. Pelo menos ele se esforça”, disse e finalizou. “Eu não vejo o Payet se esforçando, o que me deixa indignado é isso. Ele se esconde”.
Em contrapartida, Payet postou um desabafo nas redes sociais após a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. Ele entrou nos minutos finais do jogo e foi importante para segurar o ímpeto adversário e garantir os três pontos para os cariocas.
“Algumas pessoas vão tentar destruir sua imagem, manchar sua personalidade criando boatos sobre você. Mas nunca poderão tirar suas boas ações. Porque, não importa como eles te descrevam, você sempre será admirado por aqueles que te amam. Quando você realmente não se importa com o que as pessoas pensam de você, significa que você alcançou um nível perigosamente incrível de liberdade. Aqui é meu lugar! Aqui é Vasco, porá!”, publicou no Instagram.