Treinador ficou na bronca com os pênaltis a favor do Palmeiras
Palmeiras e Fortaleza se enfrentaram no último sábado (26) no Allianz Parque e o duelo terminou empatado em 2 a 2. Raphael Veiga e Estêvão marcaram para o Verdão, enquanto Hércules e Moisés marcaram os para os cearenses. Após o jogo, Vojvoda reclamou sobre os dois pênaltis marcados a favor do time da casa e mandou recado para a CBF: “Quero que revise”.
- A declaração de Vojvoda, do Fortaleza, direcionada ao Palmeiras
- Breno Lopes, Emanuel Brítez, Hércules, Juan Martín Lucero, Lucas Sasha, Marinho, Moisés, Tinga, Tomás Pochettino e Yago Pikachu: os jogadores do Fortaleza com mais grandes chances criadas no Brasileirão
“Acho que trabalhamos bem a partida durante a semana, hoje os jogadores responderam ao que planejamos. Podemos controlar as tarefas, nosso comportamento, nosso controle emocional, mas não podemos controlar a arbitragem. Há pessoas encarregadas de controlar isso, como a CBF”, disse Vojvoda.
Juan Pablo Vojvoda ainda disse que eles não podem controlar a arbitragem e que isso é responsabilidade da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), além ter pedido a entidade que revissem os lances das partidas.
“Eu falo o que acontece no dia a dia dia do Fortaleza, podemos controlar nosso controle emocional, nossas tarefas, nossos comportamentos, mas não a arbitragem. Há pessoas encarregadas de controlar isso como a CBF, não falo de uma pessoa. Não estou chorando, mas quero que a CBF revise os lances”, falou o treinador, que insistiu.
“Eu queria ganhar esse jogo para ter dois pontos mais. No jogo passado tivemos duas expulsões, aceitei isso. Conseguimos um ponto contra Atlético-MG. Hoje fizemos dois jogos, mas não podemos controlar o extracampo”, completou.
E não foi apenas Vojvioda que reclamou da arbitragem por parte do Fortaleza. Marcelo Paz, CEO do clube, fez uma postagem em suas redes sociais ironizando os dois pênaltis marcados e se teria mais algum a favor do Palmeiras.
“Empatamos o jogo, está 2 a 2, gols com bola rolando, hein? Será que vão marcar mais pênaltis para o adversário?”, escreveu Marcelo Paz, em tom irônico.
Com o empate, o Fortaleza soma 57 pontos, com quatro a menos que o Palmeiras em segundo e três a mais que o Flamengo, quarto colocado, O Leão do Pici volta a campo no sábado (2), quando visita o Juventude no Alfredo Jaconi, às 18h30 (de Brasília), pela 32° rodada do Brasileirão.