Eduardo Sasha, Gustavinho, Helinho, Henry Mosquera, Jhon Jhon, Juninho Capixaba, Lincoln, Lucas Evangelista, Nathan Mendes e Vitinho: os jogadores do Bragantino com mais passes decisivos por jogo no Brasileirão

Henry Mosquera, do Bragantino, comemora um dos gols marcados contra o Flamengo — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Durante a temporada, os clubes disputam diversas competições e tem um alto volume de jogos, com partidas a cada três, quatro dias, em média. Além de pensar no coletivo para garantir títulos ao final da temporada, os jogadores têm metas pessoais, entre elas, se destacar individualmente e contribuir com o bem da equipe.

Uma das formas de ter atuações que chamam atenção é com passes decisivos, e nesse cenário, o Gávea News elencou um top-10 atletas do Bragantino com mais passes decisivos por jogo no Brasileirão. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’ e ‘OGol’.

Juninho Capixaba

Juninho Capixaba abre a lista do Bragatino e aparece no ‘top-10’, com 0.6 passes decisivos por partida. O lateral-esquerdo disputou 17 jogos e foi titular em quase todos: 16.

Juninho Capixaba em ação pelo Bragantino (Foto: Alessandra Torres)

Nathan Mendes

Com a mesma média de 0.6, Natha Mendes é mais um destaque em passes decisivos. O lateral-direito usa a camisa 45, participou de 16 jogos e foi titular 11 vezes.

Nathan Mendes em ação pelo Bragantino (Foto: Ai Ferreira/Red Bull Bragantino)

Eduardo Sasha

Eduardo Sasha aumenta o aproveitamento e sobe para 0.9 a média de passes decisivos. O atacante é um dos prinicipais jogadores do elenco, disputou 21 partidas e foi titular 19 vezes.

Eduardo Sasha em ação pelo Bragantino (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitinho

Vitinho tem a mesma média de Sasha: 0.9. O atacante é um dos destaques do plantel e foi a campo 28 vezes, mas iniciou apenas 18 confrontos.

Vitinho pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Gustavo Neves

Gustavinho mantém o 0.9 passes decisivos por partida e é mais um na lista. O meio-campista paricipou de 24 confrontos, sendo titular em apenas 11 deles.

Gustavinho em ação pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Lincoln

Lincoln abre a média de 1.0 passe decisivo por partida e aparece na quinta posição do ranking. O meio-campista tem 22 partidas pelo torneio nacional.

Lincoln em ação pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Lucas Evangelista

Lucas Evangelista também apresenta média de 1.0 passe decisivo por partida, em um total de 25 jogos disputados. Destes, o meio-campista foi titular 23 vezes.

Lucas Evangelista pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Henry Mosquera

Henry Mosquera abre o ‘top-3’ do Red Bull Bragantino, com 1.0 psse decisivo por confronto. O colombiano disputou 29 jogos, foi titular 18 vezes e tem minutagem de 1.798.

Henry Mosquera, do Bragantino, comemora um dos gols marcados contra o Flamengo — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Helinho

A segunda posição é de Helinho, com uma média de 1.4 passes decisivos por partida. O atacante participou de 17 confrontos e iniciou entre os 11 em 14 deles.

Helinho posa para foto no vestiário do Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Jhon Jhon

Jhon Jhon é o primeiro da lista, com 1.4 passes decisivos no torneio nacional. Ele disputou apenas 11 partidas e iniciou como titular somente nove vezes.

Jhon Jhon pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)