Ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro é assediado pela torcida do Vasco

Everton Ribeiro em ação pelo Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

Everton Ribeiro tirou foto com torcedores do Vasco

O meia Everton Ribeiro, ídolo de Cruzeiro e Flamengo, recebeu o carinho dos torcedores do Vasco na segunda-feira (28). O episódio aconteceu logo após a vitória do Cruzmaltino por 3 a 2 sobre o Bahia, atual clube do atleta.

A equipe da Itatiaia, que estava no local, registrou vários torcedores do Vasco tirando fotos e solicitando autógrafos do meio-campista. A partida, que ocorreu em São Januário, foi válida pela 31 rodada da Série A do Brasileirão.

Everton Ribeiro, que está no Bahia desde o começo da temporada, já participou de 54 partidas, anotou seis gols e contribuiu com nove assistências. No entanto, ainda não obteve nenhum título vestindo a camisa do tricolor.

Everton-Ribeiro
Everton Ribeiro tira fotos com torcedores do Vasco (Foto: Guilherme Abrahão)

Everton Ribeiro assinou com o Flamengo no mês de junho de 2017. Naquele momento, ele tinha três temporadas de experiência no Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Everton Ribeiro falou sobre a derrota:

Depois de ser derrotado pelo Vasco, o Bahia permaneceu com 46 pontos, mantendo-se na sétima posição do Brasileirão. O São Paulo, que abre a zona de classificação para a Libertadores de 2018, está a cinco pontos de distância.

Após a partida, o meio-campista Everton Ribeiro comentou sobre a derrota para o Vasco da Gama. O jogador admitiu que a atuação do Bahia no primeiro tempo do jogo foi ruim.

-Entramos muito abaixo de um jogo desse tamanho precisa. Eles estão disputando com a gente as posições. Sofrer três gols de uma maneira muito fácil mostra a desatenção que a gente entrou. Culpa totalmente nossa, afirmou o capitão, em entrevista ao Premiere.

-Não é porque jogamos fora de casa que temos que jogar um tempo fora. Temos que olhar o que estamos errando para se recuperar no campeonato, concluiu Everton Ribeiro.

No entanto, a diferença do Bahia para o São Paulo, que ocupa a sexta posição atualmente, é de cinco pontos. No dia 5 de novembro, uma terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), baianos e paulistas se enfrentarão na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), em partida válida pela 32 etapa do torneio.