O América conseguiu vencer o Sport na noite de ontem (28) pelo Brasileirão Série B. O clube de Recife está na briga pelo acesso a Série A e o América também tem chances de entrar no G4, mas atualmente ocupa a 7ª posição.
Lisca ‘Doido’, conhecido pelo seu temperamento explosivo principalmente durante e após as partidas, depois de conseguir o triunfo sobre o Sport, saiu de campo esbravejando e xingando o Presidente do Sport.
- Cruzeiro fatura bolada com a classificação na sul-americana
- Corinthians x Racing: Conmebol divulga datas das semifinais da Sul-Americana
“Manda esse presidente m**** tomar no **! Eu nunca vou perder pra ele! Nunca!”, disse Lisca. Essas provocações vêm de 2022, quando Lisca foi contratado para ser técnico do Sport mas saiu de forma polêmica do clube. Na época, Yuri Romão, hoje Presidente do clube de Recife, era dirigente do Sport.
Na coletiva de imprensa, Lisca Doido explicou o motivo das provocações e ainda disse que tem respeito pela equipe do Sport de Recife.
“Eles me adoram. O amor e o ódio estão muito próximos na vida, né?! Foi uma passagem em que mobilizei muito o Sport, quando cheguei, o clube, os jogadores. O Thierry foi ali me dar a camisa. O Chico… Você viu todos os jogadores me abraçando. Isso é passado, não adianta remoer. Eu gosto muito do Sport. A torcida sabe disso”, disse Lisca.
“A gente brinca. Eles me homenagearam, eu os homenageei. Se você brinca, você libera para brincar. Mas quando estava no Náutico era assim também. Quem perdeu muito fui eu, para curtir o que tinha construído em Recife. A gente aprende. Não me arrependo, mas vejo que foi um erro. No Santos, não tinha o respaldo que tinha no Sport”, finalizou.
O que aconteceu com Lisca no Sport?
Em 2022, Lisca foi contratado para ser técnico do Sport, mas teve uma saída polêmica após ficar menos de 1 mês no comando do clube.
Com o Sport, o Lisca conseguiu nesse mês encontrar as vitórias e jogar bem, mas, em meio a especulações sobre assumir o Santos, Lisca deixou o Sport e assumiu o Peixe, causando revolta nos torcedores:
“Aconteceu um episódio em que falaram que eu estava acertado (com o Santos). Eu expliquei que não estava acertado. Tinha um contato e que iria conversar depois do jogo. Mas não adiantou nada. Depois que fala, distorce tudo. Não tenho mágoa, mas pintaram como um mau caráter, que não sou”, contou Lisca.