Após a vitória do Corinthians sobre o Cuiabá por 1 a 0 no Brasileirão, Talles Magno se destacou não apenas pelo desempenho em campo, mas também pela sinceridade ao discutir sua condição física.
- Ídolo do Barcelona manda recado para Memphis, do Corinthians
- A declaração de Emiliano Diaz após a vitória do Corinthians sobre o Cuiabá: “Seria impossível virar a chave”
O atacante, que atuou os 90 minutos da partida, revelou sua evolução, mas não escondeu os desafios enfrentados devido a lesões. “Me senti bem. Contra o Flamengo, joguei 78 minutos, e hoje completei os 90. Fisicamente estou melhorando; no fim do jogo, estava me sentindo bem e poderia jogar mais uns 40 minutos”, declarou na zona mista da Arena Pantanal.
O retorno após 4 partidas
Além disso, é importante destacar que Talles enfrentou um período difícil na temporada. Após sofrer uma lesão muscular de grau 2, o jogador ficou afastado por quatro partidas.
“Voltei contra o Athletico-PR e fui titular apenas contra o Flamengo, mas fui substituído na reta final”, lembrou o jogador.
Ele também revelou um incômodo persistente no ombro, resultado de um deslocamento anterior durante a derrota para o Fortaleza. “Incomoda um pouco. Estou fortalecendo muito para que não saia do lugar de novo. Mas quando caio com o braço no chão, dói um pouco, mas passa em um minuto”, explicou.
Cabe ressaltar que Talles Magno tem sido fundamental para o Corinthians, que agora ocupa a 15ª posição na tabela, somando 35 pontos e saindo da zona de rebaixamento. O jovem atacante formou uma dupla promissora com Memphis Depay, autor do gol da vitória contra o Cuiabá. Assista à entrevista de Talles Magno na Zona Mista:
Preparação contra o Racing
Talles vem se preparando fisicamente para o próximo desafio do Corinthians, que será a visita ao Racing, da Argentina, nas semifinais da Sul-Americana.
O jogo de volta contra o Racing será na próxima quinta-feira (31) e o Corinthians precisa da vitória para avançar para a final da competição e conquistar ao menos um título importante nesta temporada.