Apresentador crava saída de Vini Jr do Real Madrid

De forma descontraída, Vinicius Júnior dança após marcar um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)

Craque Neto, atual apresentador dos programas: Os Donos da Bola, Baita Amigos e Apito Final, do Grupo Bandeirantes, diz não ter dúvidas da injustiça cometida com Vinícius Júnior na Bola de Ouro.

Onde levando em conta o atual cenário no Real Madrid, o ex-jogador acredita que existe uma saída do clube merengue estando bastante próxima.

PSG como o próximo destino

Que apesar da luta intensa contra o racismo, o ambiente de pressão extrema e críticas pesadas motivaram uma previsão atrelada ao clube PSG como o próximo destino.

“O Vinícius Júnior é muito mais homem que todos nós aqui. Qualquer outro jogador tinha saído do Real Madrid. Por sinal, ele não vai aguentar jogar na Espanha. Quer apostar que ele vai pro PSG? Ele não vai aguentar essa pancada toda.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Já em relação ao prêmio da Bola de Ouro, houve uma sinalização do Craque Neto sobre o modo em que Rodri foi privilegiado pelos europeus.

Uma resposta dos racistas

E como por exemplo Vinícius Júnior vem lutando para acabar com o preconceito no Velho Continente, onde isso possa ser algo que desagrada parte da imprensa.

A vitória do espanhol, então segundo o apresentador, foi uma resposta dos racistas para desmotivar o jogador brasileiro formado pela equipe do Flamengo.

“Esse cara briga sozinho com a Europa! Ele foi colocado em uma ponte enforcado. A discussão é quem vota. Quem vota nesse país é Cleber Machado. Tinha que ter o Zico, Ronaldo, Romário, Rivaldo, Cafu… mas os caras fazem tudo certo. Eu disse um mês atrás que era o Rodri. Vocês acham que os caras iriam deixar de votar em um espanhol?”

“O que tá embutido é o racismo porque ele é preto! Ele joga em um time de branco, que é o Real Madrid. Pela primeira vez, o Real Madrid esteve ao lado dele. Ele só não foi o melhor do mundo porque aqueles que votaram são racistas.”, prosseguiu.