Vídeo: reação de Jorge Iggor após Rodri ganhar prêmio da Bola de Ouro viraliza

Jorge Iggor, jornalista esportivo (Foto: Reprodução/Instagram)

O mundo está revoltado!

O fato da Bola de Ouro ter ido para o espanhol Rodri e não para o atacante brasileiro Vinicius Júnior, continua deixando o mundo do futebol totalmente revoltado, principalmente no Brasil.

Há muito tempo que não havia consenso que um brasileiro estivesse muito à frente que qualquer outro rival e o período de um jogador do nosso vídeo sem ganhar uma Bola de Ouro, deixa tudo isso muito evidente.

A última vez que a premiação veio para o único país Pentacampeão Mundial foi há 17 anos. Em 2007, Kaká superou o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo, dupla essa que dominou tal honraria pelos anos seguintes.

Outros brasileiros que já conquistaram o prêmio foram Ronaldo Fenômeno, em 1996, 1997 e 2002, Ronaldinho Gaúcho, em 2004 e 2005, Romário, em 1994, e Rivaldo, em 1999. Além de torcedores, imprensa e jogadores demonstraram sua revolta.

Galvão Bueno foi um que afirmou que Vini incomoda muito “os caras”, se referindo aos poderosos que organizam o torneio. Adriano Imperador também apareceu demonstrando apoio a Vini com uma indireta em seu stories.

Narrador não poupa palavras

Quem também se manifestou e demonstrou toda sua fúria foi Jorge Iggor, narrador da TNT Sports. Em seu canal no YouTube, o jornalista ridicularizou a premiação e disse que a France Football fez todo mundo de trouxa.

Vão pro inferno, cara, vão pro inferno! Se tem uma coisa que me tira do sério, eu falo muito isso aqui nos meus vídeos, é me tirar para trouxa, me tirar para otário. A France Football hoje gastou uma grana, vendeu o direito de transmissão para o Mundo inteiro”, iniciou.

Ele continuou: “A TNT Sports pagou para exibir essa merda e deve ter pagado caro. Não sei quanto foi, eu não assino cheque lá, eu só trabalho lá. Pagou para exibir um evento que enganou o mundo, que fez o mundo de trouxa, que quis redesenhar, reescrever a história da temporada 2023/24”, acrescentou, alterado.

O narrador prosseguiu: “Quer dizer, nós vimos uma coisa, nós cobrimos uma coisa e a Bola de Ouro quer vender pra gente que aquilo não aconteceu. ‘Não veja bem, não foi isso, não foi o Vini o melhor da temporada, foi o Rodri’. Ora, o Rodri que não foi nem o melhor do time dele”, finalizou em seu desabafo.

Confira o vídeo!