Ex-jogador e comentarista da Band, Denílson abriu o jogo sobre o estilo de jogo coletivo do Vasco.
O Cruzmaltino teve uma vitória importante contra o Bahia nessa semana, batendo o clube do Rogério Ceni por 3 a 2 dentro de São Januário.
- Léo Jardim, Payet, Vegetti, Piton, Léo, Puma, Paulo Henrique, Mateus Carvalho e Maicon: os jogadores com mais de 50 jogos pelo Vasco
- A declaração de Rafael Paiva sobre a torcida do Vasco
Para Denílson, o Vasco entende como jogar coletivamente e tem grandes chances de conquistar uma vaga na Libertadores:
“Vasco entendeu coletivamente como tem que jogar a partida e vai brigar por vaga na Libertadores”, cravou Denílson.
“Os jogadores se doam bastante sem bola. Obviamente que teve a qualidade do Payet para marcar os gols, mas é um time que se entrega bastante dentro de campo”, completou o comentarista.
O que disse Lucas Piton sobre o Vasco?
“Buscamos coisas maiores. Vamos buscar o maior número de pontos que pudermos. Vamos entrar em todos os jogos pensando em vitória e olhando para cima. Todo mundo acredita que é possível essa vaga (Libertadores). Vamos fazer o possível e o impossível para tentar conseguir essa vaga”, disse Piton.
O Vasco ainda tem chances de ir para a Libertadores já que o G6 pode virar G8 dependendo das conquistas da Copa do Brasil e Libertadores, assim o clube fica há 1 ponto do 8º:
“Jogando assim ou mal, vamos buscar a vitória. O Vasco está bem e estamos trabalhando por coisas maiores. Olhar para cima e buscar coisas maiores. É possível uma Libertadores. Ou pré-Libertadores. Vamos dar o máximo”, destacou Lucas Piton.
Qual a próxima partida do Vasco?
O Vasco retorna a campo no próximo dia 5 de novembro para enfrentar a equipe do Botafogo pelo Brasileirão.