Ana Thaís Matos critica desempenho de Ramón Díaz após eliminação do Corinthians
O Corinthians está fora da Copa Sul-Americana após a derrota por 2 a 1 para o Racing, na Argentina, restando apenas a luta para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Após o revés no El Cilindro, as críticas ao técnico Ramón Díaz ganharam força, com muitos apontando falhas na sua condução. Nas redes sociais, a comunicadora Ana Thaís Matos engrossou o coro da torcida e subiu o tom ao contestar as escolhas do treinador.
- Ramón Díaz vai ser demitido após a eliminação do Corinthians?
- A declaração de Hugo Souza após a eliminação do Corinthians
Ana Thaís Matos não poupou palavras ao avaliar a atuação do técnico na eliminação.
“Ramón Díaz é bastante regular. Ele vai mal em todos os jogos. Pelo jogo de hoje, ainda vai ter corintiano falando o absurdo que o Ramón caiu na Copa do Brasil de propósito? Não, ele caiu porque errou em tudo”, apontou a comunicadora.
A análise seguiu dura, destacando a ineficácia ofensiva do Corinthians.
“Corinthians teve uma finalização no segundo tempo. Racing destruiu com o jogo. Ramón Díaz péssimo! Em 180 minutos não soube fazer nada pra fazer o time tentar vencer. Péssimo!”, acrescentou Ana Thaís.
Para ela, a postura dos jogadores dentro de campo reflete a falta de confiança no trabalho da comissão técnica.
“O que faz jogador ter postura ruim diante de um jogo é muitas vezes não ter confiança no trabalho da comissão técnica. Começa a inventar, os caras se olham e percebem que vão ter que se virar pra fazer os erros darem certo e não conseguem. Treinador mata time. Ramón foi assim!”, completou.
As reações da torcida concordaram com as observações de Ana Thaís, intensificando os pedidos para que o presidente do clube, Augusto Melo, tome medidas e considere a demissão de Ramón Díaz. Na coletiva após o jogo, Ramón foi questionado sobre seu futuro e respondeu de forma firme, destacando seu contrato até dezembro de 2025.
“Você sabe que tenho contrato até o fim do que vem? Não entendeu o que te respondi? Tenho contrato até dezembro de 2025”, rebateu o técnico.