Felipe Andreoli se despediu dos companheiros de Rede Globo de Televisão nesta quinta-feira (31/10) e postou o vídeo do momento em uma rede social. Às lágrimas o apresentador narra alguns acontecimentos e diz que a escolha foi “muito difícil”.
- Ídolo do Vasco, Edmundo manda recado para o time do Flamengo
- Flamengo poderá ser punido por conta do jogo contra o Fluminense
Após 10 anos na Globo, Felipe Andreoli decidiu que o ciclo na emissora havia se encerrado. Pai de dois filhos, ele quer focar no crescimento deles ao lado da companheira, Rafa Brites. Em lágrimas, admitiu que tomar a decisão não foi algo fácil.
“Foi muito difícil essa decisão. Foram meses pensando. A gente sempre quer fazer do melhor jeito. A preocupação: ‘quem vocês vão colocar no meu lugar?’. Parece que eu estou saindo, mas que eu não estou saindo. Mas isso tudo por causa desse time com quem eu jogo. Por estar com vocês aqui. Pelo relacionamento que a gente construiu”, desabafou e continuou.
“Eu só posso dizer que foi o melhor momento da minha fase profissional, de amadurecimento, de sentir que eu estava progredindo. Eu podia ser um líder fora, de estar com as pessoas. Espero ter abraçado todo mundo que precisou. Eu vou continuar assistindo vocês”.
O vídeo postado no Instagram veio acompanhado de um texto em que agradeceu nominalmente algumas das pessoas envolvidas na chegada e manutenção dele na emissora.
“Achei justo postar aqui como foi minha despedida dos meus amigos e colegas de trabalho. Não só porque quem tá assistindo faz parte dessa história, mas também por ter sido um dos dias mais lindos e emocionantes da minha vida profissional. Nunca vou me esquecer do amor que recebi ontem e nesses dias todos”, escreveu e finalizou. “Me despedi ontem porque avisei à todos que eu hoje eu não tinha condições. E não tinha mesmo. Foi muita emoção. Espero que vcs tenham gostado desses 6 anos de GE e 10 de Globo. Eu amei”.