O lateral esquerdo Marçal falou sobre a discussão acalorada com o zagueiro Adryelson, durante a classificação do Botafogo à final da Copa Libertadores da América. Após a derrota para o Peñarol, o lateral esquerdo explicou o que aconteceu entre ele e o companheiro de equipe.
- A declaração do presidente do Peñarol sobre o jogo contra o Botafogo
- A declaração de Artur Jorge direcionada a torcida do Botafogo
O Botafogo se classificou para a grande finalíssima da competição mais importante do continente mesmo com a derrota por 3 a 1, para o Peñarol. As equipes se enfrentaram pelo jogo de volta da competição na última quarta-feira (30/10), no Estádio Centenário.
Durante a partida, as imagens da transmissão flagraram a cena inusitada e o lateral deu a versão dele sobre o ocorrido.
“Teve confusão não. Adryelson sentiu o ombro, vi que estava com a mão no ombro, fui o xingar para deixá-lo nervoso”, disse e brincou. “Adryelson nervoso é imparável. Graças a Deus deu certo. Adryelson é meu irmão, estamos juntos”.
Marçal aproveitou a oportunidade para falar sobre o sentimento de estar na final da Libertadores e projetou a conquista do torneio.
“Indescritível, felicidade a mil. Chegamos em situação que o Botafogo nunca tinha chegado. Feliz para caramba”, disse e finalizou. “Vamos tentar trazer essa taça, que é o mais importante, para a torcida ficar feliz e realizar esse sonho”.
Com a classificação, o Glorioso vai enfrentar o Atlético-MG em jogo único, para decidir qual o melhor time da América do Sul. A equipe comandada por Gabriel Milito chegou à decisão depois de um empate em 0 a 0 com o River Plate, na última terça-feira (29/10).
O resultado foi o suficiente para os mineiros pois haviam vencido o primeiro jogo por 3 a 0, na Arena MRV. As equipes se enfrentam no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núnez, na Argentina.