Declaração de Caio Ribeiro deixa a torcida do Atlético-MG revoltada

Caio Ribeiro durante o programa "Bem Amigos" (Foto: Reprodução/SporTV)

Fala de comentarista não pegou bem para os atleticanos

Nesta semana, Atlético-MG e Botafogo garantiram suas vagas para a grande decisão da Conmebol Libertadores após eliminarem River Plate, da Argentina, e Peñarol, do Uruguai. Porém, um comentário de Caio Ribeiro não pegou bem para os atleticanos, que ficaram incomodados.

Durante a transmissão na TV Globo da partida entre Peñarol e Botafogo na última quarta-feira (31), o comentarista Caio Ribeiro disse “que venha o Galo”, após a classificação do Glorioso e a frase não foi bem compreendida pelos atleticanos, que desceram algumas críticas nas redes sociais.

“Eu nunca vi tamanha arrogância em uma torcida e um clube de futebol, inclusive com o apoio da TV Globo, rede essa que não transmitiu sequer um jogo do Galo, Tratam o Galo nesse confronto como estrangeiroo Caio Ribeiro ainda disse “Quem venha o Galo”. JÁ COMEMORARAM O TÍTULO HJ!, postou um torcedor.

“Que venha o Galo? Caio Ribeiro não há duvidas de quem a emissora irá torcer no dia 30 de novembro, né? e se não me engano não quiseram passar nenhum jogo do Atlético na Libertadores atual, publicou outro atleticano.

Para chegar a final, o Atlético-MG eliminou o River Plate após vencer por 3 a 0 no jogo de ida, disputado na Arena MRV e empatar por 0 a 0 na partida de volta, no Monumental de Nuñez. Já o Botafogo goleou o Peñarol por 5 a 0 no Nilton Santos na primeira partida e perdeu por 3 a 1 no segundo duelo, disputado no Centenário.

Vale ressaltar que o Atlético-MG também disputa a final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Flamengo de Filipe Luís. O Botafogo no momento é o líder do Brasileirão com 64 pontos, três mais que o vice-líder Palmeiras, faltando sete rodadas para o término da competição.