Gabriel Milito terá que fazer algumas mudanças no elenco do Atlético Mineiro para as finais da Copa do Brasil. O jogo de ida será neste domingo contra o Flamengo, e Milito quer ir com uma vantagem boa para o jogo da volta.
- Gestão de elenco de Atlético Mineiro dará resultados históricos?
- Breno Lopes, Hércules, Imanol Machuca, Lucas Sasha, Marinho, Moisés, Renato Kayzer, Tinga, Tomás Pochettino e Yago Pikachu: os jogadores do Fortaleza com mais passes decisivos por jogo no Brasileirão
As principais mudanças que Milito precisará fazer são a saída de Fausto Vera e Deyverson, dois jogadores importantes do elenco alvinegro.
Fausto Vera disputou a Copa do Brasil pelo Corinthians e Deyverson atuou pelo Cuiabá, com isso, ambos não poderão disputar a final da competição.
Bernard e Cadu também estarão fora. O ‘alegria nas pernas’, teve uma ruptura no ligamento colateral medial do joelho direito e o Cadu rompeu ligamento cruzado anterior, meniscos lateral e medial do joelho direito.
Quais são as informações sobre os ingressos entre Flamengo e Atlético?
Na noite desta quinta-feira, o Atlético-MG informou que os ingressos para a partida contra o Flamengo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, esgotaram. As vendas iniciaram às 15h (de Brasília). O confronto será às 16h do dia 10 de novembro, na Arena MRV.
O Atlético havia divulgado, incialmente, que a venda de ingressos se iniciaria às 11h, mas devido a um problema no servidor do sócio torcedor do clube, foi adiada para às 15h. Toda a carga disponibilizada foi esgotada em pouco mais de cinco horas de comercialização.
Segundo o clube, restam ainda os resgates de pacotes anuais, cadeiras cativas e camarotes. Alguns bilhetes ainda podem retornar ao sistema, em caso de não aprovação de compra ou após o período de resgate do pacote anual.