Duelo na final teve repercussão fora dos gramados
O Flamengo bateu o Atlético-MG por 3 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil 2024, no último domingo (3). No entanto, além da partida, houve uma repercussão fora dos gramados também. O atacante Deyverson se envolveu em uma polêmica após o gol do Atlético-MG.
Deyverson é um desfalque certo na Copa do Brasil para o Atlético. O atacante já atuou na competição pelo Cuiabá e não pode entrar em campo para defender as cores do Galo. Com isso, o jogador estava presente em um dos camarotes do Estádio do Maracanã para acompanhar o duelo de ida.
O jornalista Igor Rodrigues estava perto de Deyverson e acompanhou as reações do atacante durante o jogo. O que chamou bastante atenção foi o fato do jogador ter entrado em uma discussão com um segurança, após o gol do Atlético.
O atleta foi criticado pelo exagero durante as suas comemorações. Na ocasião, Deyverson chegou a exibir sua tatuagem da taça da Libertadores da América, enquanto era alvo de provocações dos torcedores do rubro-negro carioca.
Flagrei o Deyverson no camarote do Maracanã #copadobrasil pic.twitter.com/PQBQ6odem3
— Igor Rodrigues (@euigorodrigues) November 3, 2024
Vale ressaltar que o camisa 9 do Atlético-MG teve um papel crucial na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, ao marcar o gol que garantiu o título ao Alviverde em 2021, após uma falha crucial do meio-campista Andreas Pereira, já nos minutos finais da partida.
Sem Deyverson, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo no domingo (10), no jogo de volta da Final da Copa do Brasil 2024, para enfim decidir o título da competição. A bola rola às 16h (horário de Brasília) na Arena MRV. O Galo precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.