Um dos destaques negativos da derrota do Atlético-MG para o Flamengo por 3 a 1 na final da Copa do Brasil foi o zagueiro Lyanco, de acordo com o influencer vascaíno Casimiro Miguel. Ele fez algumas críticas ao jogador, enquanto reagia aos melhores momentos do jogo no próprio canal do Youtube.
- Torcida do Atlético-MG abandonou o time antes mesmo do jogo acabar; vídeo
- Atlético-MG x Flamengo: apenas um time reverteu desvantagem similar em finais da Copa do Brasil
O Atlético-MG viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil no último domingo (3/11) e saiu derrotado por 3 a 1. Com grande atuação do atacante Gabigol, que marcou duas vezes, o rubro-negro carioca dominou completamente as ações do jogo e não deu chances ao Galo.
No segundo gol de Gabriel Barbosa e terceiro do Mais Querido, Cazé chamou atenção para o que ele entendeu como falha de um dos zagueiros. Para ele, Lyanco errou ao marcar o atacante adversário.
“Marcaram a perna direita do Gabigol”, disse, se referindo ao fato de o centroavante rubro-negro ser canhoto, e continuou. “Não é assim, cara! Como marca a perna direita do Gabigol? Não dá. Não tem condição alguma. Todo mundo sabe”.
Em certo momento da partida, o Galo parecia completamente entregue. Mas em uma bola despretensiosa de Alan Kardec, que saiu do banco de reservas no final do jogo, os mineiros conseguiram diminuir a vantagem do Flamengo. Para o influencer, o gol do atacante deu uma sobrevida para o Atlético.
“Com esse gol do Alan Kardec, está aberto. Com 3 a 0, era improvável, impossível. O 3 a 1 é um resultado duríssimo”, finalizou.
Jogo da volta
O jogo que decidirá o campeão da Copa do Brasil de 2024 acontecerá em Belo Horizonte. O Atlético-MG recebe o Flamengo no próximo domingo (10/11), na Arena MRV, às 16 horas. O clube mineiro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a disputa para as penalidades máximas.