Brasileiro segue com futuro em aberto
O Santos praticamente está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem, já que seu acesso está encaminhado, e o planejamento para o ano que vem já vem sendo feito.
Inclusive, o grande sonho do presidente Marcelo Teixeira não é segredo para ninguém. Ele tem o desejo de repatriar Neymar, que atualmente está atuando com a camisa do Al-Hilal, na Arábia Saudita e que, infelizmente, voltou a se lesionar pelo seu clube.
Inclusive foi revelado que o Inter Miami, dos Estados Unidos, poderia ser o seu destino, já que ele estaria conversando com o astro Lionel Messi sobre a possibilidade. Caso isso acontecesse e Luis Suárez permanecesse, o histórico trio MSN, da época de Barcelona, seria reeditado.
Com isso, muitos, santistas ou não, estão curiosos se em 2025 o brasileiro vai para o Santos, para o Inter Miami, permanecer no Al-Hilal ou acabar em algum outro destino. Agora, parece que a situação está perto de se definir.
Nada deve mudar
De acordo com o jornalista Romário Júnior, do site Bolavip Brasil, tudo deve continuar como está. Ou seja, Neymar tende a permanecer no Al-Hilal e ter uma renovação de contrato com a equipe árabe.
Dessa forma, não deverá ser dessa vez que o sonho de Marcelo Teixeira e de muitos torcedores do Peixe em vê-lo com a camisa do Santos vai acontecer. Talvez um pouco mais pra frente.
Sobre reeditar o trio MSN, se não aconteceu agora, dificilmente vai voltar a ocorrer. Vale salientar que Messi e Suárez já estão com seus 37 anos e ambos vivem seus últimos anos como jogadores profissionais.
Neymar atuou muito pouco com a camisa do Al-Hilal por conta da grave lesão que o tirou dos gramados por um longo período e mesmo assim, alguns vêm cravando que ele tem vaga cativa na Seleção Brasileira.