No último sábado, o Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro no Maracanã, em um jogo decisivo da final da Copa do Brasil, que terminou em 3 a 1 a favor do Rubro-Negro. Embora o resultado tenha deixado a torcida do Galo preocupada com a possibilidade de reverter o placar na segunda partida, um incidente em campo chamou a atenção e movimentou as redes sociais: a discussão entre Hulk e Battaglia.
- Atlético-MG x Flamengo: apenas um time reverteu desvantagem similar em finais da Copa do Brasil14Atlético-MG x Flamengo: apenas um time reverteu desvantagem similar em finais da Copa do Brasil
- A declaração de Filipe Luís direcionada ao Atlético-MG
A tensão no gramado
Durante o primeiro tempo, especificamente aos 30 minutos de jogo, Hulk e Battaglia se desentenderam em um momento que poderia ser considerado mais uma discussão normal de jogo, mas que rapidamente se tornou um foco de curiosidade entre os torcedores.
O atacante do Galo questionou Battaglia, dizendo: “Você quer falar de quê? A gente conversa lá dentro. Pô, todo mundo começa tocando a bola.” A tensão ficou evidente, e, em seguida, Hulk completou: “Dominar, você arranca. Está com medo, é?”
Ainda no primeiro tempo, Hulk e Battaglia discutiram muito após a jogada feita por Leo Pereira, que obrigou o Everson a fazer uma grande defesa. 📽 Reprodução
— Futebol Clube (@futebolclub10.bsky.social) 3 de novembro de 2024 às 17:19
[image or embed]
Após o apito final, Hulk comentou sobre a situação, tentando minimizar a discussão. Ele afirmou: “O Battaglia é um cara que dá a vida, como todos os outros jogadores. É natural que tenha essa discussão. É até bom a gente discutir. Isso mostra que está todo mundo querendo ganhar.”, disse o jogador.
Próximo jogo do Atlético-MG
Agora, o Atlético-MG volta suas atenções para o próximo confronto na Série A, onde enfrentará o Atlético-GO na quarta-feira (6), no Estádio Antonio Accioly.
ressaltar que, por ser uma prioridade, a final da Copa do Brasil influenciará as escolhas do técnico Gabriel Milito, que pode optar por um elenco misto para o duelo, buscando preservar os jogadores que são fundamentais para o grande desafio contra o Flamengo.
Com isso, a pressão e a ansiedade continuam pairando sobre o Atlético-MG, que precisa reverter a situação para levantar o troféu da Copa do Brasil.