O Atlético-MG divulgou nesta terça-feira (5/11) a lista dos jogadores relacionados para o confronto contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. O Galo recebe o time goiano dias antes da decisão contra o Flamengo pela Copa do Brasil e o treinador Gabriel Milito deixou 8 atletas titulares fora da relação.
- Torcida do Flamengo provoca o Atlético-MG por conta do meia Arrascaeta
- Neto manda recado para o Atlético-MG após derrota na final da Copa do Brasil
O Galo e o Dragão se enfrentam nesta quarta-feira (6/11), na Arena MRV, às 21h30, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Atlético, no entanto, vai com uma equipe alternativa para o confronto, visando a final da Copa do Brasil.
O time mineiro precisa reverter o placar adverso de 3 a 1, sofrido no Maracanã, no último domingo (3/11). A equipe de Gabriel Milito precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa pelo menos para as penalidades máximas.
Para o jogo contra a equipe goiana, Milito resolveu preservar o goleiro Everson, os zagueiros Lyanco, Battaglia e Júnior Alonso, o volante Alan Franco, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Paulinho e Hulk. Os únicos titulares que jogaram contra o rubro-negro carioca que foram relacionados são os laterais Rubens e Guilherme Arana e o volante Otávio.
O treinador também relacionou o meio-campista argentino Matías Zaracho, que se recuperou recentemente de uma cirurgia para corrigir uma hérnia do esporte, e o meia-atacante Bernard, que voltou de uma lesão no joelho.
Outras novidades na equipe que jogará pelo Campeonato Brasileiro são as voltas do volante Fausto Vera e do atacante Deyverson. Ambos não jogaram contra o Flamengo por terem atuado por Corinthians e Cuiabá, respectivamente, na Copa do Brasil, antes de chegar ao Galo.
Com as alterações, Gabriel Milito deve mandar a campo uma equipe semelhante à que perdeu para o Internacional pela 31ª rodada da competição, em outubro, na Arena MRV. Na ocasião, ele mudou o esquema para o 4-4-2 e escalou a equipe com Everson; Saraiva, Bruno Fuchs e Igor Rabello, Rubens; Otávio e Paulo Victor; Alisson e Igor Gomes; Eduardo Vargas e Alan Kardec.