A discussão entre Hulk e Rodrigo Battaglia que aconteceu no último domingo (3), durante a derrota do Atlético-MG para o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, ganhou destaque na imprensa argentina.
- Atlético-MG x Flamengo: apenas um time reverteu desvantagem similar em finais da Copa do Brasil
- A declaração de Filipe Luís direcionada ao Atlético-MG
Onde manchetes nos portais Olé e La Nación da Argentina, relataram o episódio, que foi comentado pelo atacante brasileiro após a partida no Maracanã.
Opinião do jornal Olé
Como por exemplo o jornal ‘Olé’, que descreveu a conversa como “acalorada” e destacou os gestos do camisa 7 em direção ao volante argentino.
Logo assim, dizendo que o Hulk estava insinuando que ele teria que “lidar” com a situação entre Battaglia fora de campo.
Opinião do jornal La Nación
Já o jornal ‘La Nación’, a imprensa também abordou os gestos de Hulk, sugerindo que o atacante teria dito algo como por exemplo: “Vou esperar você lá fora”.
O que aconteceu entre Hulk e Rodrigo Battaglia?
Essa tensão que está repercutindo, que acabou acontecendo entre os jogadores, surgiu após uma finalização defendida por Everson, quando Battaglia expressou sua insatisfação com a postura do time.
Com isso a interação se intensificou, com Hulk e Battaglia que acabaram discutindo de perto antes da jogada seguir com um escanteio para o Flamengo.
Confira o vídeo da briga:
@geglobo Ainda no primeiro tempo, Hulk e Battaglia discutiram muito após a jogada feita por Leo Pereira, que obrigou o Everson a fazer uma grande defesa. #flamengo #atleticomg #copadobrasil #futebol #reels
♬ som original – geglobo
Declaração de Hulk sobre a acontecimento
Após o fim da partida, Hulk minimizou toda a situação, caracterizando que a discussão foi como algo comum em partidas que são de alta intensidade.
E logo garantiu que esses desentendimentos quando acontecem são rapidamente resolvidos dentro do vestiário da própria equipe.
“O Battaglia é um cara que dá a vida como todos os outros jogadores ali. É natural que tenha essa discussão. Isso é até bom para a gente. Isso mostra que está todo mundo querendo ganhar, todo mundo no mesmo barco”, disse Hulk.
Como fica a situação do Atlético para o jogo de volta?
Agora, com a derrota no Maracanã, a equipe do Atlético-MG precisa vencer por três gols no jogo de volta para conquistar o título no tempo regulamentar.
Já caso aconteça uma vitória pelo total de dois gols de diferença para a equipe mineira, a partida será levada a uma decisão por pênaltis.
Próximos jogos do Atlético-MG
- Flamengo (fora de casa) – 13/11, 16h (horário de Brasília) – Brasileirão
- Atlético-GO (fora de casa) – 06/11, 21h (horário de Brasília) – Brasileirão
- Flamengo (em casa) – 10/11, 16h (horário de Brasília) – Copa do Brasil