Meia deixou o campo no começo do segundo tempo
Na última quarta-feira (6), o Cruzeiro recebeu o Flamengo na Arena Independência e acabou sendo derrotado por 1 a 0, gol do zagueiro David Luiz. O meia cruzeirense Matheus Pereira foi substituído no início do segundo tempo e ficou sem entender, mas disse que precisa aceitar.
- Cruzeiro está perto de fechar com primeiro reforço para 2025
- STJD divulga resultado do julgamento de João Marcelo, do Cruzeiro
Matheus Pereira deixou o campo aos 13 minutos do segundo tempo para dar lugar ao atacante Lautaro Díaz. O jogador disse que não entendeu ser o escolhido para deixar o gramado, mas disse que era preciso aceitar. Quem também não gostou da substituição foi a torcida cruzeirense, que vaiou muito o técnico Fernando Diniz.
“Foi uma opção. Não entendi. Mas como falei. O Cruzeiro não é só o Matheus. Temos um elenco muito bom. Ele achou que tinha que trocar, tenho que aceitar, sou profissional. Mas tá tudo certo. Tenho que aceitar”, disse Matheus Pereira.
Essa foi a partida em que Matheus Pereira deixou o campo de jogo mais cedo nesta temporada. Antes, o jogador tinha saído aos 28 minutos da segunda etapa, nos duelos diante de Libertad e Grêmio. O meia também comentou sobre o momento ruim que o time vive no Brasileirão. Com a derrota para o Flamengo, o Cruzeiro chegou a sete jogos sem vencer na competição.
“É difícil. Não tem muito o que ficar falando. Temos que continuar trabalhando, tentando buscar as vitórias, não estamos conseguindo. Estamos devendo. Temos que ser cobrados mesmo. Não tem muito o que fazer. Trabalhar e buscar o resultado positivo no sábado”, finalizou o camisa 10 cruzeirense.
Sem pontuar no duelo da última quarta-feira (6), o Cruzeiro soma 44 pontos na oitava colocação e está a 10 do São Paulo, que abre o G-6 neste momento. A Raposa volta a campo neste sábado (9) contra o Criciúma, no Estádio do Mineirão, às 19h (horário de Brasília).