O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, não reagiu bem à fala do dono da SAF botafoguense, John Textor, sobre o Rubro-Negro. Bruno ironizou o John Textor afirmando que no clube não se preocupam com os outros times: “nos preocupamos com títulos”.
- A declaração de Filipe Luís direcionada a Fernando Diniz, do Cruzeiro
- CBF toma atitude extrema para a próxima temporada
O Flamengo conquistou um importante resultado com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na Arena Independência na última quarta-feira (6/11), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por David Luiz de falta na segunda etapa. Ele se aproveitou de uma vacilo da barreira e cobrou onde ela se abriu. O goleiro Cássio até tentou ir na bola, mas era tarde demais.
Com o triunfo, o Mais Querido reassume a quarta colocação da competição. O Internacional tinha subido para a posição graças aos três pontos conquistados sobre o Criciúma, com o placar de 2 a 0. A
A equipe comandada por Filipe Luís chegou aos 58 pontos e segue na briga para garantir uma vaga para a Copa Libertadores da América já na fase de grupos; os quatro primeiros colocados do Brasileirão garantem a participação sem a necessidade de playoffs.
Na saída do jogo, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, aproveitou para rebater as falas do dono da SAF botafoguense, John Textor. O estadunidense relembrou uma piada que fez quando assumiu o controle do Botafogo, ao dizer que ia “chutar a bunda” do Rubro-Negro.
“Fiz uma piada uma vez, de que iria ‘chutar a bunda’ do Flamengo. Todo mundo riu, era uma piada. Mas eu estou muito feliz porque fizemos isso (risos). Eu só quero competir contra os grandes times”, disse, após a vitória sobre o Vasco da Gama.
No entanto, a declaração não repercutiu bem na Gávea e Bruno Spindel usou a oportunidade para responder o rival.
“Aqui no Flamengo a gente se preocupa com o Flamengo, a gente não se preocupa com outros clubes, a gente se preocupa com a torcida, em gerir o clube e em conquistar títulos. A gente não se preocupa com outro time, a gente se preocupa com o Flamengo”, comentou.