O Manchester City viu pela primeira vez desde 2021 a sua equipe sofrer 3 derrotas seguidas, mesmo em competições diferentes.
Ontem, a equipe comandada por Pep Guardiola sofreu um 4 a 1 do Sporting de Portugal e se complicou na tabela de classificação da liga.
- Manchester City emite nota oficial sobre Savinho
- A declaração de Pep Guardiola após a eliminação do Manchester City
Guardiola, um dos maiores nomes pedido pela torcida para comandar a seleção brasileira, abriu o jogo sobre a possibilidade de treinar o Brasil.
Guardiola brincou com a situação e disse que por conta das recentes derrotas ele já não é mais cotado como técnico da seleção.
“Depois de perder de 4 a 1, já não sou mais uma opção para a seleção brasileira. Mais do que nunca, quero agora levantar o Manchester City e devolver esse clube ao seu nível máximo”, disse Pep Guardiola.
Guardiola também falou sobre o tempo de casa que ele tem com a equipe inglesa, mas disse que não vai se render nesse momento e permanecerá buscando o melhor dos seus jogadores:
“Não vou me render. Talvez as pessoas estejam esperando que eu me renda, mas jamais farei isso. Quero enfrentar essa situação de frente e levantar meus jogadores”
“Agora é um momento difícil em relação aos resultados, mas quero seguir aqui trabalhando. Quero lutar, não me render. Gosto desse desafio como treinador.”
Qual a próxima partida do Manchester City?
Após o duro baque sofrido contra o Sporting pela Champions League, a equipe do Manchester City vai a campo no próximo sábado (9) para enfrentar o Brighton pela Premiere League.
A equipe comandada por Pep Guardiola é a 2ª colocada na liga inglesa com 23 pontos, perdendo apenas para o Liverpool, líder com 25 pontos totais.