O torcedor do Corinthians responsável por atirar uma cabeça de porco no gramado da Neo Química Arena, na partida entre Corinthians e Palmeiras na última segunda-feira (4), se entregou a polícia para evitar que o Corinthians sofra uma punição.
Osni Fernando Luiz, responsável pela atitude, se entregou para que o Corinthians não sofresse com a punição pela atitude dele.
- Nova contratação: Corinthians quer repetir mesma receita de Depay
- Corinthians emite nota oficial, Santos desbanca rivais e declaração de Hugo Souza: as últimas notícias do Corinthians
Ele disse que comprou a cabeça do porco mas não foi responsável por jogá-la no campo. Também considerou uma provocação sadia.
“Não vai perder mando de campo, porque estou aqui pra isso”, frisou o torcedor.
A Polícia não indiciou o torcedor, mas, solicitou a proibição da entrada dele dentro da Neo Química Arena.
“A minha vida é o Corinthians, filho. Se achar que eu vou abandonar. Eu posso receber a proibição de entrar no estádio. Só que eu vou falar, a TV ‘tá’ lá ligada, apoiando o Corinthians”, frisou o torcedor.
O Corinthians poderia ser punido, Wilton Pereira Sampaio, árbitro da partida, registrou o acontecimento em súmula:
“Informo que aos 28 minutos do 1° tempo de jogo, quando houve a paralisação da partida, para a cobrança de um tiro de canto a favor da equipe do Palmeiras, algum torcedor arremessou uma cabeça de animal (porco) em direção ao campo de jogo, caindo sobre a linha de meta. Em ato contínuo também foram arremessados um copo de plástico contendo líquido e um isqueiro”, registrou o juiz.
Qual a próxima partida do Corinthians?
O confronto entre Vitória x Corinthians, válido pela 33ª rodada do Brasileirão, será às 16h30min deste sábado (9). A partida ocorre no Estádio Barradão, em Salvador.
Vitória: Lucas Arcanjo; Cáceres, Edu, Neris, Vagner Leonardo e PK; William Oliveira, Ryller, Matheuzinho e Everaldo; Alejandro. Técnico: Thiago Carpini
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Hugo; José Martínez, Charles, Alex Santana e Garro; Memphis e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz