Em um momento descontraído, Neymar demonstrou bom humor ao reagir a um “convite” para defender o Fortaleza, clube da Série A.
- Fortaleza x Vasco: Philippe Coutinho vai jogar?
- Benjamin Kuscevic, Emanuel Brítez, Felipe Jonathan, Hércules, Matheus Rossetto, Tinga, Titi, Tomás Cardona, Tomás Pochettino e Zé Welison: os jogadores do Fortaleza com mais acertos em bolas longas por jogo no Brasileirão
O atacante do Al-Hilal estava sendo filmado quando um agente da Polícia Federal, em tom de brincadeira, perguntou ao craque quando ele assinaria com o Tricolor do Pici. Neymar, sempre carismático, respondeu com uma risada e disse: “seria um prazer”, gerando boas risadas no ambiente.
Fortaleza entra na brincadeira e ‘convida’ Neymar
Além disso, o Fortaleza não perdeu tempo e aproveitou a situação para reforçar a piada. Através de sua conta oficial no Twitter, o clube publicou: “Bem-vindo, Neymar”, criando mais uma interação divertida nas redes sociais.
A resposta viralizou rapidamente, gerando grande engajamento entre os torcedores e fãs do jogador.
Bem-vindo, @neymarjr 👋🦁 pic.twitter.com/ZovoYvZbo7
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) November 7, 2024
Al-Hilal avalia rescindir contrato com Neymar
O futuro de Neymar no Al-Hilal pode estar em xeque. De acordo com informações divulgadas pela emissora saudita “MBC Shadid”, o clube árabe estaria considerando rescindir o contrato do craque brasileiro já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro de 2025.
A reportagem também afirma que o Al-Hilal não pretende registrar Neymar na Saudi Pro League a partir do próximo mês, o que pode indicar um fim precoce de sua passagem pelo clube saudita.
Lesão recente complica situação de Neymar
A situação de Neymar ficou ainda mais delicada após uma nova lesão muscular. O jogador sentiu dores na coxa direita durante o jogo contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, e deve ficar fora de ação por até seis semanas, segundo a equipe médica do Al-Hilal.
Esta é a segunda lesão consecutiva de Neymar, que havia se recuperado recentemente de uma grave lesão no joelho. Essa sequência de problemas físicos pode ser um dos fatores que tem levado o Al-Hilal a reavaliar seu vínculo com o atacante.