Sem a mesma moral de antes
Neymar é alvo frequentemente de críticas por parte da imprensa por conta de sua postura fora de campo, o que fez com que ele perdesse o prestígio de outros tempos. Vale salientar que ele jogou pouco no último ano.
Aliás, pelo momento vivido e as constantes lesões do craque, surgiu a informação de que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, poderá rescindir o contrato com o brasileiro no começo da próxima temporada.
Neste cenário, o Santos passou a ficar animado e viu o sonho de repatriar o camisa 10 se tornar algo possível. Inclusive, a preferência de Neymar em um retorno ao Brasil seria exatamente o Peixe, o clube que o revelou para o futebol e que ele despontou como craque.
Porém, alguns passaram a se questionar se valeria a pena o investimento. Neymar não teria um salário baixo e o Santos está voltando da Série B. Será que seria uma movimentação interessante para o Alvinegro Praiano neste momento?
Casagrande vê risco do Santos em contratar Neymar
Para o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr, uma volta de Neymar para o Santos seria interessante para o atacante apenas. Segundo ele, o atacante não focou na recuperação de sua lesão da forma que deveria.
“Vou ser direto ao assunto sobre a possível volta do Neymar para o Santos. O Neymar teve uma contusão grave de ligamento cruzado, uma cirurgia agressiva. Porque eu fiz, eu sei como é que é, e que requer total dedicação, seriedade e todos os cuidados possíveis na fase de fisioterapia, coisa que o Neymar não teve. Logo depois da cirurgia ele foi pra um cruzeiro e todo mundo sabe que ali ele não fez fisioterapia como deveria ser feito”, iniciou em seu Instagram.
Casão foi além e disse que para o Peixe, seu retorno talvez não seja interessante: “Será que é viável pro Santos gastar uma fortuna para um jogador que não sabe se vai jogar? Pra ele é legal voltar pro Brasil? Eu acho que é, seria ótimo voltar pro Brasil… pra ele, que não tem mercado em outro lugar. Mas pro Santos eu tenho dúvida”, concluiu o ex-centroavante.