O comentarista Walter Casagrande participou do “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos, do Youtube, e apontou o campeão da Copa do Brasil. Para ele, a vantagem conquistada no primeiro jogo do confronto não será revertida e o Flamengo será pentacampeão do torneio.
- Lamentável! VAR comete erro grosseiro contra o Flamengo
- Quando De La Cruz vai voltar a jogar pelo Flamengo?
O Atlético-MG recebe o Flamengo pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, no próximo domingo (10/11), na Arena MRV, e precisa reverter uma desvantagem de dois gols para pelo menos levar a disputa para as penalidades máximas.
No Maracanã, o Mais Querido venceu com certa tranquilidade. Com uma grande atuação do atacante Gabriel Barbosa, que marcou duas vezes, e do meio-campista uruguaio Giogian De Arrascaeta, que anotou um tento, o Rubro-Negro Carioca derrotou o Galo por 3 a 1. O único tento do Alvinegro foi marcado por Alan Kardec, ao fim da segunda etapa.
Para o comentarista Walter Casagrande, a vantagem é praticamente irreversível.
“Aquele 3 a 1 lá e o modo como o Flamengo jogou. Acho que o Flamengo vai ser campeão”, projetou.
Casagrande ainda analisa qual será a postura do Atlético. Ele acredita que apesar da força da Arena MRV o time sequer vencerá.
“O Galo vai ter aquele ímpeto de conseguir, tem que ir para cima que nem louco para fazer três gols e não pode tomar nenhum. E o time do Flamengo é perigoso. Vai ser 2 a 2, dois gols do Hulk e dois do Gabigol”, palpitou o comentarista.
O ex-jogador ainda aproveitou para comparar quem vivia o melhor momento: Gabigol ou Hulk.
“Eu defendo o Gabigol para cacete. Eu acho o Gabigol o jogador mais decisivo do Campeonato Brasileiro. Ele decidiu tudo o que você possa imaginar pelo Flamengo. Mas o momento é Hulk”, disse e finalizou. “Gosto muito do Gabriel, mas o Hulk está em um momento melhor. Gabriel está começando a voltar agora”.