Embora passe por um ano conturbado no Palmeiras, Abel Ferreira não pensa em deixar o clube. O treinador mantém uma excelente relação com a presidente Leila Pereira e com o diretor de futebol, Anderson Barros, e participa ativamente do planejamento da temporada do ano que vem.
- A probabilidade do Palmeiras ser campeão do Brasileirão
- Craque Neto manda recado para Richard Ríos, do Palmeiras
Em um ano atípico para o Palmeiras desde que o treinador português chegou, o fim da temporada não terá uma grande conquista. Acostumado a vencer as grandes competições, o Alviverde foi derrotado na Supercopa do Brasil, foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Além de ter visto o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, abrir seis pontos de vantagem na combinação de resultados da 32ª rodada da competição.
Enquanto o Palmeiras visitou o arquirrival Corinthians e foi derrotado por 2 a 0, o Glorioso recebeu o Vasco da Gama, no Clássico da Amizade, e conquistou uma vitória contundente por 3 a 0, sem dar chances ao rival. Com isso, o clube carioca chegou aos 67 pontos, no topo da tabela, enquanto o Palestra estacionou nos 61 pontos.
Neste ano, o único troféu que Abel Ferreira conquistou foi o do Campeonato Paulista, ao derrotar o Santos. Uma conquista modesta perto do investimento do clube e do que construiu ao longo dos quatro anos em que o treinador comanda o Palmeiras.
Mas apesar da frustração, o treinador não repensa o cargo no clube. Ele deve estender o vínculo assim que acontecer o pleito presidencial no Alviverde, com a confirmação da reeleição de Leila Pereira. Ambos mantém uma excelente relação, assim como é a relação com o diretor de futebol, Anderson Barros. A tendência, e o desejo de Leila, é que o português renove o contrato até o fim do próximo mandato.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).