Para o ex-jogador e agora comentarista Cicinho, o Flamengo leva o pentacampeonato da Copa do Brasil em cima do Atlético-MG, em plena Arena MRV. Para ele, o Galo até vai aproveitar da força da Massa Atleticana, mas isso não será o suficiente para rever a desvantagem adquirida no primeiro jogo.
- PixBet está próxima de ampliar sua parceria com o Flamengo
- Atacante do Flamengo é convocado e desfalcará o time contra o Atlético-MG
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelo jogo decisivo da Copa do Brasil no domingo (10/11), às 16 horas, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Mais Querido conquistou uma vantagem bastante confortável no duelo de ida, no Maracanã, ao vencer os mineiros por 3 a 1, em grande tarde do atacante camisa 99 Gabigol.
O primeiro gol da partida, no entanto, foi marcado pelo uruguaio Giorgian De Arrascaeta. Depois de uma boa trama de Michael pelo lado esquerdo, com uma finalização de Gabriel Barbosa que beijou o travessão, a bola sobrou para o meio-campista, livre, abrir o placar.
A partir daí, o predestinado Gabi voltou a aparecer. Em uma bola esticada de Leo Ortiz, Gonzalo Plata desviou de cabeça para acionar o camisa 99 em velocidade, nas costas de Júnior Alonso, correr livre para ampliar os números da partida.
Na segunda etapa, após uma bobeada de Zaracho no meio de campo, Gabriel recebeu a bola, balançou em cima de Lyanco e bateu de canhota, para deixar o marcador em 3 a 0.
Faltando dez minutos para o fim da disputa, Alan Kardec saiu do banco e anotou o gol de honra mineiro, dando alguma esperança para o confronto de volta.
O Galo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a final ao menos para as penalidades máximas. Mas para o comentarista e ex-jogador Cicinho, o Atlético não vai conseguir reverter o resultado. Segundo ele, os comandados de Gabriel Milito até irão vencer por 2 a 1, placar que, no entanto, não é o suficiente. Assim, o Mais Querido se sagraria pentacampeão da Copa do Brasil, em plena Arena MRV.