O treinador Ramón Díaz terá que fazer mudanças no esquema tático do Corinthians para o confronto contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O treinador terá pelo menos quatro desfalques e deve promover os retornos de Fagner e Matheus Bidu aos titulares.
- Yuri Alberto aponta qual posição ele prefere jogar no Corinthians
- Breno Bidon, Cacá, Félix Torres, Hugo, Igor Coronado, Matheus Bidu, Matheuzinho, Raniele, Rodrigo Garro e Wesley: os jogadores do Corinthians com mais interceptações por jogo no Brasileirão
O Corinthians visita o Vitória neste sábado (9/11), pela 33ª rodada do Brasileirão, no Barradão, às 16h30. Com ambas as equipes igualadas em pontuação e brigando contra o rebaixamento, o jogo promete ser bastante disputado.
O Alvinegro vem de uma vitória no Dérbi Paulista, quando venceu o Palmeiras por 2 a 0, na NeoQuímica Arena, na última segunda-feira (4/11). Rodrigo Garro e Yuri Alberto marcaram para fazer o Timão chegar aos 38 pontos e tomar a 13ª posição na tabela de classificação.
Já o Vitória, visitou o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, e venceu por 2 a 1 de virada, com gols de Alerrandro e Matheus Martins. Com o triunfo chegou também aos 38 pontos e por ter duas vitórias a mais na competição, está à frente do Corinthians, no 12° lugar.
Quem vencer alcançará os 41 pontos e dará um passo importante na luta contra o rebaixamento. Aquele que for derrotado, pode ver os outros adversário na indigesta briga se aproximar.
Para o confronto, o treinador argentino Ramón Díaz deve promover algumas alterações na equipe que vai a campo. Com as lesões dos zagueiros André Ramalho e Cacá, Ramon deve mudar o esquema para atuar com uma linha defensiva com quatro homens e lançar mão de Félix Torres e Gustavo Henrique.
Já nas laterais, com as suspensões por acúmulo de cartões de Matheusinho e Hugo, Fagner e Matheus Bidu devem assumir as vagas.
O provável Corinthians para encarar o Vitória é: Hugo Souza, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo, Alex Santana (ou Charles) e Garro; Memphis e Yuri Alberto.