Neste domingo (10), Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram na Arena MRV e disputaram o título da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu a partida por 1 a 0, sendo 4 a 1 no agregado, e garantiu o troféu. Após o apito final, no entanto, Gabigol informou que não vai permanecer no clube, e o assunto virou tema com dirigentes.
- Gabigol dá triste notícia para a torcida do Flamengo após título da Copa do Brasil
- MUITA GRANA! Flamengo ganha caminhão de dinheiro na Copa do Brasil
Após a declaração de Gabriel Barbosa, que informou ao vivo na TV Globo a não permanência no Flamengo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, avaliou a situação como ‘natural’ e desejou sucesso ao atleta.
— É uma coisa mais natural do fundo, faltam dois meses para acabar o contrato dele. Vejo com maior naturalidade do mundo ele buscar novos ares e que tenha boa sorte na carreira. Eu era sabedor desde sempre, até porque eu conheço o mercado, que tinham alguns clubes. Como teve o Palmeiras, podem até não confirmar, mas como teve o Palmeiras, o Corinthians lá atrás, e agora teve o Cruzeiro -, disse.
Veja declaração de Gabigol sobre não permanência no Flamengo
— Não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, recíproco. É aproveitr os jogos que faltam, me despedir bem da torcida, dos meus colegas e estou muito feliz. Não fico, não fico no Flamengo. Durantes os últimos anos, houve negociações, o presidente e a diretoria apertaram minha mão, do meu pai, da minha família, e não houve. Acabaram acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube tudo pelo podcast, nunca pessoalmente.
— Durante esses anos, eu falei muito com o Braz, a gente converso, eu falei da possibilidade sobre dois, três anos, nunca houve proposta. Depois de hoje, com esse título, eu não fico. Vou curtir até dia 31 de dezembro, até lá eu sou jogador do Flamengo, amo todo mundo, os jogadores, a torcida, e vou aproveitar -, disse.