Um dos mais longevos companheiros de Flamengo de Gabigol mandou um recado na festa de comemoração do pentacampeonato da Copa do Brasil. Ao saber que o camisa 99 vai deixar o Flamengo, Gerson, em entrevista após o jogo, desejou que o jogador seja feliz nessa etapa de transição e ainda o provocou.
- A declaração de Marcos Braz direcionada a Gabigol
- A declaração do Craque Neto direcionada ao ex-meia Alex
O Flamengo foi a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, com uma importante vantagem. A equipe treinada por Filipe Luís venceu o primeiro duelo por 3 a 1, no Maracanã, e fez um jogo de volta de segurança.
Com as linhas baixas, dando a bola para o adversário, o Mais Querido se armou para agredir o adversário em contra-ataques e deu certo. Na segunda etapa, após uma rebatida da defesa, a bola sobrou para Bruno Henrique, que acionou o equatoriano Gonzalo Plata em velocidade. Ele partiu desde o meio de campo, driblou o marcador e encobriu o goleiro Everson.
O tento frustrou as expectativas atleticanas que viram um dos maiores rivais do clube conquistar o primeiro título da Arena MRV.
Após a partida, o atacante Gabigol revelou que não joga mais pelo Flamengo. Uma informação que pegou todos de surpresa, inclusive o volante Gerson.
Ao lado do camisa 99, o volante conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil e uma Copa Libertadores da América, entre outros títulos. A relação de amizade dos dois é tão intensa que o “Coringa” aproveitou a oportunidade para desejar felicidade ao amigo na nova jornada e também para provocá-lo.
‘Agradeço por tudo que ele fez, não digo nem como jogador, mas como torcedor. É um ídolo. Que ele continue fazendo gols, mas quando vier contra a gente, que ele dê uma segurada. Infelizmente, é do futebol, uma hora está aqui, a outra lá. Espero que ele seja muito feliz’, disse Gerson.