Fábio Carille relaciona Billy Arce e Hyan para partida decisiva do Santos na Série B
O Santos se prepara para uma partida crucial na Série B do Campeonato Brasileiro, que pode marcar seu retorno à elite do futebol nacional. O técnico Fábio Carille decidiu incluir o meia-atacante equatoriano Billy Arce na lista de relacionados para o confronto contra o Coritiba, nesta segunda-feira (11), após um longo período afastado. A partida, válida pela 36ª rodada, será disputada no Couto Pereira, em Curitiba, às 21 horas (de Brasília).
- Planejamento do Santos para 2025 é frustrado
- Ele vai ser o responsável por definir o futuro de Otero no Santos
Billy Arce, que estreou pelo Peixe contra o Avaí e teve poucas participações até então, volta após mais de dois meses sem ser relacionado.
O jovem Hyan, destaque da base santista e que já havia sido convocado recentemente contra o Ituano, também está entre os selecionados. Com a ausência de Diego Pituca, suspenso, Sandry deve ganhar uma nova chance como titular no meio-campo.
Para a partida, o Santos, que possui 99,88% de chance de garantir o acesso à Série A, depende apenas de uma vitória sobre o Coritiba para assegurar sua vaga na primeira divisão de 2025.
O provável time para o jogo deve contar com Gabriel Brazão no gol; JP Chermont, Gil, João Basso (ou Luan Peres) e Escobar na defesa; João Schmidt, Sandry e Giuliano no meio; e um ataque formado por Otero, Wendel Silva e Guilherme.
Otero, um dos principais nomes do elenco nesta temporada, contribuiu com seis gols e seis assistências em 48 jogos, além de seu repertório de dribles. Com o Peixe perto de garantir o retorno à Série A, Carille ajusta a equipe em treinamentos táticos e técnicos para o confronto decisivo contra o Coritiba.