Às vésperas da final da Copa do Brasil, o elenco do Atlético-MG realizou o último treinamento de preparação para o confronto decisivo contra o Flamengo e foi recepcionado por vários torcedores na porta do CT do Galo, no último sábado (9/11). O atacante Hulk foi muito festejado pelos presentes e viu um garotinho ir às lágrimas ao ser abraçado pelo atacante.
- Flamengo poderá atingir feito que o Atlético-MG jamais poderá apagar da história da Arena MRV
- Torcedor do River menospreza Atlético-MG, Botafogo e Fluminense mas exalta o Flamengo
Vários atleticanos foram à Cidade do Galo no último sábado para demonstrar apoio e declarar confiança no Atlético-MG. Quando carros se aproximavam da porta do CT, os torcedores se aglomeravam na tentativa de conseguir uma foto ou um autógrafo com os jogadores, mas o atacante Hulk tomou uma grande atitude ao ver um torcedor mirim do time mineiro.
A criança, ao ver o jogador, chorou copiosamente de emoção. O camisa 7 se solidarizou com o sentimento do torcedor e o abraçou, que não conseguia esconder a felicidade e nem fazer as lágrimas cessarem.
Assista a cena
Pequeno torcedor do Atlético-MG muito emocionado ao ganhar abraço e autógrafo de Hulk em frente à Cidade do Galo.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 9, 2024
🎥 Gledson Paraíba pic.twitter.com/QrcyIfNJt7
Final da Copa do Brasil
A recepção dos torcedores aos jogadores na porta da Cidade do Galo reforça o apoio da Massa Atleticana ao elenco que tenta reverter uma desvantagem muito grande na final da Copa do Brasil.
O Atlético perdeu por 3 a 1 o jogo de ida, disputado no Maracanã, com gols anotados por Gabriel Barbosa, duas vezes, e Arrascaeta, para o Flamengo, e Alan Kardec nos minutos finais para o Galo.
Com o resultado, o time mineiro precisa vencer por 2 gols de diferença para levar a decisão pelo menos para os pênaltis e tentar o tricampeonato do torneio.
Além da conquista de um troféu importante a nível nacional, a conquista do mata-mata também pode impedir uma tragédia. O título é o primeiro a ser decidido na Arena MRV e perder para um rival histórico como é o Flamengo será uma dura pena.
As duas equipes entram em campo às 16 horas, deste domingo (10/11), no estádio atleticano.