Depois de conquistar mais um título com a camisa do Flamengo, Gabigol surpreendeu a todos declarando que não fica mais no Rubro-Negro. Além da revelação, ele aproveitou para alfinetar a diretoria e disse que aconteceram coisas das quais ele não gostou e que sempre “soube as coisas por podcast, nunca soube pessoalmente”.
- Saída de Gabigol, declaração de Pedro e o recado de Gerson: as últimas notícias do Flamengo
- Recado de Gabigol para Tite, declaração de Wesley e Marcos Braz sobre Gabriel: as últimas notícias do Flamengo
O Flamengo venceu o Atlético-MG mais uma vez. No último domingo (10/11), o Rubro-Negro bateu a equipe mineira por 1 a 0 dentro da Arena MRV, com gol do equatoriano Gonzalo Plata.
Na efusão pela conquista da Copa do Brasil, Gabigol revelou que não fica no Flamengo, mas que antes de sair, quer aproveitar cada minuto.
“Não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida, dos meus colegas também, realmente estou muito feliz”, iniciou.
Ele continuou falando sobre o quê o motivou a ir embora. Segundo ele, a diretoria não foi direta ao tratar os assuntos.
“Durante esses últimos anos, houve negociações em que o presidente, a diretoria na verdade, apertou a mão do meu pai, da minha família, e depois acabou acontecendo coisas que eu realmente não gostei. E sempre soube as coisas por podcast, nunca soube pessoalmente”, disparou.
O camisa 99 inclusive citou o diretor de futebol Marcos Braz sobre a extensão de contrato, mas que foi ignorado.
“Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz , a gente conversou, falei pra ele da possibilidade de poder conversar de dois, três anos (de contrato) e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo”, decretou.
Por fim, ele relembrou emocionado pelos seis anos vestindo a camisa do Mais Querido.
“Foi uma passagem incrível, eu amo todo mundo, amo muito os jogadores, a torcida e agora eu vou aproveitar”, finalizou.