Olé destaca vitória do Cruzeiro e projeta final da Sul-Americana contra o Racing
A vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma por 2 a 1, no último sábado (9/11), pelo Campeonato Brasileiro, chamou a atenção do diário argentino Olé. A publicação sugeriu que o Racing, adversário da Raposa na final da Copa Sul-Americana, “tome nota” da atuação dos brasileiros no Mineirão.
- O prazo do contrato de Gabigol no Cruzeiro
- Acerto de Gabigol com o Cruzeiro repercute em meio a torcida do Palmeiras
O jornal destacou a participação dos argentinos Lucas Romero e Lucas Villalba como titulares, enquanto Álvaro Barreal e Lautaro Díaz entraram no segundo tempo. Os gols foram marcados por Kaio Jorge e Gabriel Veron, em uma partida que encerrou uma sequência de sete jogos sem vitória do Cruzeiro no Brasileirão.
“Com os argentinos Lucas Romero e Lucas Villalba como titulares (Álvaro Barreal e Lautaro Díaz entraram no segundo tempo), Kaio Jorge fez 1 a 0 ao se antecipar ao goleiro visitante com um chute da direita aos 8 minutos”, publicou o Olé.
“O próprio Romero, já no segundo tempo, aos 24 minutos, iniciou uma boa jogada coletiva que terminou com gol de Gabriel Veron”, acrescentou.
Segundo o Olé, a equipe argentina acompanha de perto o desempenho do Cruzeiro, adversário da grande final marcada para o dia 23 de novembro, às 17h, no estádio General Pablo Rojas, conhecido como “La Nueva Olla”, em Assunção, Paraguai.
Informações e orientações para os torcedores do Cruzeiro:
Setor exclusivo para o Cruzeiro: Os sócios-torcedores terão prioridade na compra de ingressos para o setor exclusivo, Categoria 3, através do site socio5estrelas.com.br, onde receberão um código único para acessar o site de vendas da Conmebol. Cada sócio poderá comprar até quatro ingressos, conforme a disponibilidade.
Setores mistos (Categorias 1 e 2): Cruzeirenses também podem adquirir ingressos em áreas mistas do estádio, com possibilidade de comprar até quatro ingressos por CPF. A Categoria 1 corresponde aos setores mais privilegiados, e a Categoria 2 aos setores laterais opostos.