Torcida do Flamengo provoca Hulk nas redes sociais

Léo Pereira e Hulk durante o jogo entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Divulgação/Flamengo)

A torcida do Flamengo não perdoou o ídolo atleticano nas redes sociais após o pentacampeonato da Copa do Brasil. Vários torcedores provocaram o camisa 7, depois de mais uma partida apagada de Hulk.

Um dos principais jogadores do Atlético-MG, Hulk pouco ofereceu ao time nos dois confrontos pela decisão da Copa do Brasil. Apesar de ter uma temporada consistente vestindo a camisa do time mineiro, ele não fez uma grande competição.

No ano, ele se consagrou como o maior artilheiro do Galo no século XXI, com 114 gols e também da Arena MRV, com 17 gols, em 33 jogos. Ainda, ele lidera o número de participações em gol, com 30. No entanto, no torneio mata-mata mais importante do país, ele marcou apenas uma vez e deu apenas uma assistência.

Encaixotado pela marcação rubro-negra, ele pouco esteve dentro da área no confronto do último domingo (10/11). A falta de efetividade e participação ofensiva cobrou caro do time na decisão.

O Atlético-MG pressionou o Flamengo mas sempre rondando a área e tentando bolas alçadas na área, que sempre eram rebatidas pela defesa. Foi em uma delas que saiu o gol do Mais Querido.

A bola sobrou para Bruno Henrique depois de ser rebatida pela zaga. Ele passou para o equatoriano Gonzalo Plata, driblar o marcador e cara a cara com Everson, ter tranquilidade para encobri-lo e abrir o placar.

O gol sacramentou o título rubro-negro e o transformou no segundo maior vencedor do torneio no país, ao lado do Grêmio. O Flamengo conquistou a taça em cinco oportunidades, nos anos de 1990, 2006, 2013, 2022 e 2024. Apenas o Cruzeiro tem mais conquistas, com seis.

Com o triunfo flamenguista, os torcedores foram às redes sociais provocar o atacante do Atlético.