Após sondagem do Grupo City, diretoria do Atlético-MG toma atitude importante no Brasileirão

Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)

Não se pode negar que a final da Copa Betano do Brasil foi muito decepcionante para o torcedor do Atlético Mineiro por conta do resultado. Na decisão contra o Flamengo, o time de Gabriel Milito foi muito inferior ao que era esperado pela torcida e sofreu nas duas derrotas, uma por 3 a 1 no Maracanã, e na outra por 1 a 0 na Arena MRV.

Um dos únicos destaques

Um dos únicos destaques da equipe dos atleticanos no mata-mata contra o Flamengo foi o goleiro titular Éverson, de 34 anos. O camisa 22 foi o responsável por evitar um placar ainda mais elástico no jogo de volta, em Belo Horizonte, que aconteceu no último domingo (10).

Isso porque, considerando toda a partida, foram entre sete e oito defesas bem importantes de contra-ataques do time rubro-negro.

Interesse em reforçar na parte defensiva

Assim, nesta segunda-feira (11), Éverson acabou virando um alvo oficial da equipe do Bahia, que atualmente tem sua SAF de posse do grupo City. Até porque, recentemente, o técnico Rogério Ceni perdeu a paciência com o seu titular Marcos Felipe, que falhou na derrota para o São Paulo, no meio de semana.

Com isso, o atual treinador do Esquadrão de Aço tem o interesse em reforçar a parte defensiva do tricolor baiano no próximo ano.

Atlético tem interesse em renovar

Porém, segundo as investigações, a equipe do Atlético-MG tem interesse em renovar o vínculo do goleiro de 34 anos, e deve chamar seu empresário em breve para um acordo. Além disso, o goleiro Éverson deve receber uma proposta para aumentar os seus vencimentos para o futuro.

Próximos jogos do Atlético-MG

  • Flamengo (fora de casa) – 13/11, 20h (horário de Brasília) – Campeonato Brasileiro
  • Athletico-PR (fora de casa) – 16/11, 18h30 (horário de Brasília) – Campeonato Brasileiro
  • Botafogo (em casa) – 20/11, 21h30 (horário de Brasília) – Campeonato Brasileiro