Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF, esteve na Arena MRV no último domingo (10) para a celebração da final da Copa do Brasil. Ele também foi responsável por entregar o cheque de premiação da CBF ao clube vencedor.
Em entrevista na Zona Mista, Ednaldo Rodrigues comentou sobre Dorival Júnior, Rodrigo Caetano e até Pep Guardiola na Seleção Brasileira.
- Maior do mundo! Seleção Brasileira pode fechar negócio histórico
- Fábio Sormani aponta novo técnico da Seleção Brasileira
Ednaldo sustentou a permanência de Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira, disse que Guardiola é um dos maiores técnicos do mundo mas que não houve interesse por parte da CBF de contratar o espanhol:
“Em que pese ser um dos maiores treinadores do mundo (Guardiola), não houve nenhuma participação da CBF para fazer qualquer contato. A CBF trabalha com a comissão técnico dirigida por Dorival Júnior e estamos muito satisfeitos”, revelou o cartola.
Quais são os próximos confrontos da seleção brasileira?
Com mais uma data FIFA chegando, a Seleção Brasileira pretende fechar esse caótico ano de forma positiva, conquistando mais 6 pontos e colando na líder das eliminatórias, a Argentina.
O próximo confronto da Seleção Brasileira será no dia 14 de novembro, quinta-feira às 18 horas no horário de Brasília no Monumental de Maturín para enfrentar a equipe da Venezuela.
Os venezuelanos estão em 8º com 11 pontos fora da zona de repescagem e precisam da vitória para continuarem sonhando com a Copa do Mundo de 2026.
Depois disso, o Brasil retorna ao país para enfrentar, no dia 19 de novembro às 21h45 no horário de Brasília, a equipe do Uruguai na Arena Fonte Nova na Bahia.
Caso consiga os 6 pontos, o Brasil vai para 22 pontos, podendo, de acordo com os resultados dos seus adversários, empatar com a Argentina na liderança das eliminatórias.