Sem criar expectativas, Marcelo Teixeira afirmou que há conversas antigas com familiares do jogador
Na noite desta segunda-feira (11), o Santos conseguiu o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, porém durante a comemoração, Carille e Marcelo Teixeira não conseguiram se entender em função do planejamento da equipe.
- A declaração de Guilherme após o acesso do Santos à Série A
- Torcida do Santos emite nota oficial direcionada ao clube
Durante a coletiva, o treinador afirmou que o Alvinegro está atrasado em relação ao planejamento da equipe para 2025 e reafirmou que o clube não poderia perder tempo.
— Não deu para pensar nada ainda, mas pelos próximos dias poderemos ter uma definição. O que eu penso é que o Santos está muito atrasado em relação a 2025, no planejamento. Está muito atrasado e não podemos perder mais tempo -, afirmou Carille.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, rebateu o atual treinador afirmando que não há atraso e que Carille estaria enganado em sua declaração.
— Se ele (Carille) disse que estamos atrasados, está enganado. O Santos não está atrasado -, afirmou Teixeira.
O presidente completou dizendo que o Santos não está atrás e que estaria em um ritmo bom para 2025. O mandatário planeja repetir a mesma receita de 2024 para o próximo ano, remontar a equipe para conquistar seus objetivos.
Marcelo Teixeira fez questão de reafirmr que o Santos voltará diferente na próxima temporada e preparado para encarar 2025, inclusive, potencializando o elenco como feito neste 2024.
— Não estamos atrás (no planejamento), estamos em velocidade boa. Pode ter certeza que, o ritmo que nós queremos, iremos colocar em prática. Remontamos um grupo de jogadores em 2024 em um tempo recorde, e eles cumpriram seu dever e sua tarefa. Vamos fazer o mesmo para 2025. O Santos vai voltar diferente em 2025 -, finalizou o dirigente segundo o ‘Diário do Peixe’.