Cícero João de Cézare, mais conhecido como Cicinho, é ex-jogador de futebol e, atualmente, comentarista. Durante o programa ‘Arena SBT’, destacou o crescimento da equipe do Internacional, principalmente neste returno do campeonato.
- Internacional pode atravessar negociação do Fluminense
- Ídolo do Internacional manda recado para Renato Gaúcho
Impressionado com o rendimento da equipe do Colorado
Durante o programa exibido em TV aberta, Cicinho se mostrou impressionado com o rendimento da equipe do Colorado nesta reta decisiva do Brasileirão Betano, sob o comando de Roger Machado.
Segundo melhor clube
Com isso, Cicinho opinou que o time sulista tem sido o segundo melhor clube em termos da qualidade de jogo que vem apresentando ultimamente. Após a análise do ex-lateral em questão, temos a equipe do Botafogo, que hoje carrega o melhor número de futebol no país.
Assim, seguido na sequência pelo Internacional, que hoje ostenta uma longa invencibilidade no certame, onde foi visto a equipe renascendo no segundo semestre.
“Me arrisco a dizer que, depois do Botafogo, quem está jogando o melhor futebol é o Internacional”, disse Cicinho de forma sucinta.
Afinal, como está o Internacional no Campeonato Brasileiro?
O clube está felizmente sem perder há cerca de 14 jogos, onde atualmente acumula o total de 10 vitórias e somente quatro empates.
Além disso, matematicamente, o Colorado vem ostentando a liderança do returno na Série A, pois a equipe conseguiu 31 pontos somados neste recorte.
Seguindo esse contexto, o ressurgimento da equipe do Inter possibilitou que o time pudesse saltar da parte de baixo da tabela, onde existia risco de degola.
E atualmente a equipe do Internacional está felizmente na parte superior da tabela onde existem as classificações, assim estando na briga por uma vaga na Libertadores.
Por fim, em 20 jogos da equipe no comando de Roger, o Inter foi superado apenas duas vezes, em revezes sofridos no início da trajetória do trinador, sendo contra: o Botafogo e o Atlético-GO.
Próximos jogos do Internacional
- Vasco (fora de casa): 21/11, 20h (horário de Brasília) – Brasileirão
- Red Bull Bragantino (em casa): 24/11, 16h (horário de Brasília) – Brasileirão
- Flamengo (fora de casa): 01/12, 16h (horário de Brasília) – Brasileirão